Capítulo Dezoito - Um Oni Diferente

3.1K 453 188
                                    

– Sim, Mestre. Ele exagerou um pouco, mas, está correto. – [Nome] abaixou a cabeça, sem dizer mais nenhuma palavra.

– Entendo. – a voz de Muzan estava inexpressiva, não se sabia se era um tom com raiva – ...Dispensados – disse depois de um tempo.

Todos saíram, com Douma meio confuso e surpreso, [Nome] sombrio e Gyuutarou e Ume seguiam seu pai pensativos.

Depois que todo aquele mal entendido acabou, [Nome], Gyuutarou, Ume e Douma foram para o Castelo Infinito, com a ajuda de um Oni que servia para convocar outros demônios para o Castelo sobre o comando de Muzan Kibutsuji—a Nakime, uma Oni com status e aparência desconhecida para [Nome].

Douma disse que ela não tinha um status claro, mas que, Muzan a considera bastante, já que lhe era bem útil.

[Nome] se sentiu um pouco mal humorado depois que ouviu.

Mestre, você não deve ter outros em sua mente.

E, quando ele havia percebido, ele estava em um local cheio de Onis com uma aura sombria e intensa. [Nome] se sentiu estranho e desconfortável sobre o olhar de tantas pessoas.

[Nome] colocou Gyuutarou e Ume, de uma maneira protetora atrás de si, com uma mão em direção a eles. Mas, logo depois dos olhos de [Nome] encontrarem os de Muzan.

Um choque atinge os dois ao mesmo tempo, causando uma atmosfera meio diferente, mas logo se dissipa quando [Nome] se ajoelhar para demonstrar respeito.

Muzan eram o seu salvador, e, coincidentemente seu Mestre, sem contar que ele também era a pessoa em que [Nome] estava interessado...

Gyuutarou e Ume ficaram estranhos ao verem [Nome] se ajoelhar, mais ao mesmo tempo leram a atmosfera em que o local estava.

Sombria, intensa e desconfortável.

Os Onis ali presentes eram todos poderosos, não estavam para graça, e eram tão quietos, mas, estranhamente, nenhum—tirando Muzan—se comparava a [Nome] em questão de pressão.

Muzan olhou para Gyuutarou e Ume com um olhar julgador, e depois apenas um sorriso enojado passou por seus olhos—fato que deixou [Nome] estranhamente arrepiado, e atento—mas antes de qualquer coisa, Muzan acenou levemente.

Muzan não sorri, e quando o faz, e um sorriso sombrio, e assustador. Aquele sorriso que apareceu em seguida era estranho.

Mas...

[Nome] ficou hipnotizado.

– Como você avançou, Douma? – Muzan murmura alto, deixando todos tensos, e surpresos – Não sabia que pode devorar tantos humanos em menos de dois dias – ele levantou o queixo, sem emoção em seus olhos.

– S-sim? – Douma, que estava com um sorriso arrogante em seu rosto, derrepente congela, e se olhou surpreso – Superior... Dois... – ele disse quase sem fôlego.

— ... – todos ficaram em silêncio.

Um mais baixo, e com algumas listras azuis em seu corpo, quase se engasgou, e olhou assustado ao loiro. Logo, ficou furioso e cerra os punhos.

[Nome] desvia o olhar, tentando se esconder.

– Mestre, como isso é possível...? – Douma olhou para Muzan.

– ...Superior Seis. – Muzan encarou Gyuutarou e Ume.

— ... – Os dois congelam, e ficam em silêncio.

– Oh – [Nome] tapou sua própria boca, e estremece de leve. Muzan lançou um olhar indecifrável a ele, e depois abriu um sorriso sádico.

...[Nome] gostou.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora