– Por que está triste? Não é como se você tivesse feito algo ruim, certo? – [Nome] sorriu a Gyuutarou, que hesitou em retribuir o abraço. – Está crescendo rápido, meu garoto... – [Nome] fez carinho nos cabelos meio esverdeados e meio rosado.
Quando ele saiu do escritório de Muzan, ele foi primeiramente ir ver Gyuutarou...
– Desculpe, Pai. Eu queria ser útil para você, e lhe trazer orgulho... – a voz baixa, e rouca de Gyuutarou fez com que [Nome] ficasse em silêncio. – Sei que desde que nós viemos para cá, não sou de muita ajuda...
– Silêncio.– [Nome] disse em um tom ameaçador a Gyuutarou. – Você não é, e nunca seria inútil. Por que acha isso? Só por que eu aceitei fazer missões a ele? – o rosado olhou para Gyuutarou, com um olhar divertido.
– ...Sim. – Gyuutarou fica envergonhado.
– Haha, querido, eu aceitei por que ele praticamente me expulsou. – [Nome] gargalha, e se afastou do esverdeado, o olhando. – Eu estava irritando ele mais do que o planejado, e então fui expulso.
– Mas, pai... – Gyuutarou franze as sombrancelhas, confuso.
– E eu só fui por que achei a missão interessante, e perigosa. – ele disse, e fez um cafuné em Gyuutarou e Daki, em seguida, olhando para uma parede. – Você não é um inútil, você sabe que se vocês estiverem em algum lugar perigoso, eu não vou conseguir dormir direito... – [Nome] fez biquinho, e cruzou os braços, sendo dramático.
– Mas nós nem dormimos mais... – Daki imitou as ações de seu pai, e resmungou alto, tirando uma pequena risada de Gyuutarou. – É um tédio ficar acordada a noite toda... E sem as suas histórias, eu não consigo nem se quer ficar calma.
– Isso é verdade. – Gyuutarou riu acenando.
– Mas preferem ficar acordados, caçando e matando humanos? – [Nome] inclina a cabeça, divertido.
– Não... – Daki franze o cenho, e negou. – Eu não sei como eles conseguem carne de humano é tão ruim... – ela nurmurou, com os outros dois concordando. – Tem gosto tão estranho... Eca. – colocou a lingua para fora, e balançou a cabeça.
– Tem razão. – Gyuutarou acenou, e olhou para [Nome] um pouco ansioso – Pai, o que iremos comer? Onis não gostam de comer comida normal, eu e Daki sobrevivemos a base de animais assados, mas eles são tão diferentes de antes... Não têm o mesmo gosto!
– Eu não sei, acho que vamos ter que nos acostumar a comer carne humana... – [Nome] resmungou sem humor.
— Isso vai ser quase impossível.
Os três falam e coro, e riram.
– Pai, como foi a sua missão? – Daki abraçou suas pernas, e olhou para [Nome] de uma maneira adorável.
Os cabelos macios e grandes de Daki eram tão fofos e suaves, que qualquer teria vontade de acariciar. Mas, ela não deixava ninguém tocar. Com exceção de seu pai, e irmão.
– Foi bem... Eu acho. Eu consegui entrar, mais vou ter que voltar daqui uma semana para lá, já que eu vou começar o “trabalho” daqui sete dias. – um suspiro pesado saiu dos lábios de [Nome], e ele olha para Daki desanimado. – Vou ter que ir de novo, e dessa vez não sei se poderei vir com frequência...
– O que... Como assim? – Daki olha para [Nome] triste e surpresa. – Mas... Não faz muito tempo que o papai chegou, você já tem que ir embora?
Daki e Gyuutarou começaram a odiar mais e mais os caçadores. Eles agora entendiam o por que de Muzan odiar eles, e mandar exterminar todos... Eles eram tão insensíveis e chatos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...