– Dormiram bem? Estão com fome? – [Nome] perguntou, olhando curioso as crianças.
– Estamos bem, pai. – Daki negou, e se afastou do Oni, sorrindo ainda mais – Eu dormi muito bem, papai! Tive um sonho em que o papai, irmão e eu estávamos dançando todos juntos... – ela sorri.
– Hah, um dia podemos dançar. – Gyuutarou disse, abraçando [Nome], com um sorriso alegre em seu rosto.
– Sim, vamos. – sorrindo, e esquecendo os seus problemas, [Nome] levou Gyuutarou e Daki para andarem um pouco no Castelo.
– Ah, sim, pai, o que iremos fazer agora? – Gyuutarou perguntou, se sentando em um banco que estava em uma sala estranha – Agora que estamos morando juntos, e somos Onis... O que pretende fazer? – seu tom curioso fez [Nome] se lembrar do quão ele sentia saudades do garoto.
Gyuutarou e ele ficaram separados por anos... Ele realmente não superou isso.
Ele perdeu tanto tempo...
– Eu estava pensando em recomeçar as nossas vidas... – [Nome] disse meio pensativo.
– Recomeçar? – Daki tomba a cabeça levemente para o lado, franzindo o cenho em confusão. – Não entendi, pai... – ela murmurou.
– Vamos mudar de nome, talvez trocar a aparência, e recomeçar nossas vidas e história, juntos! – [Nome] fala, com animação em sua voz.
Pelo o que ele observou, Muzan não tinha nenhum problema em alguma Lua Superior morar no Castelo, mas também ele não ligava para os Onis que moravam para fora.
Douma comentou que, contanto que [Nome] consiga dinheiro, ou que mate caçadores, ou subir de nível—algo impossível para [Nome], já que ele é o mais poderoso, somente perdendo para Muzan—então, [Nome] sabia que podia morar para fora.
[Nome] já pensou em tudo. Ele iria tentar parecer mais jovem, e voltar para a vila, depois de, no mínimo, 10 anos.
Assim, [Nome] só alegaria que era sobrinho, ou filho do "[Nome]". Agora Gyuutarou e Daki, eles podiam ir com [Nome] quando ele saísse em uma "viagem", para visitar os parentes, trazendo assim, eles como sobrinhos, ou até mesmo irmãos.
Tudo dependia do momento, e tempo.
Estava tudo planejado, o que faltava mesmo, era o consentimento de Muzan. O que, particularmente [Nome] não achasse tão difícil assim.
Ele já tinha um plano formado para poder ter o "sim" de Muzan.
– Então, o que acham? – [Nome] perguntou, depois de explicar a Daki e Gyuutarou sobre seu plano.
– Eu achei legal! – Daki sorri com brilhos nos olhos, enquanto abraçava [Nome] com força. – Pai, mais nós vamos ficar aqui por enquanto, então? – Daki encarou o Oni atentamente.
– Sim, vamos. Eu ainda tenho que conversar com o Mestre sobre nossa ideia, e se ele concordar, podemos ir. – [Nome] belisca a bochecha de Daki, e sorri.
– Pai, temos que ir falar com o Mestre agora, ou depois? – foi a vez de Gyuutarou perguntar.
As pupilas de [Nome] se dilatam, e um sorriso sombrio e maroto aparece em seus lábios. O olhar de [Nome] cai sobre Gyuutarou, e o Oni maior acenou, animado.
– Vamos falar com ele daqui a pouco, primeiro, vamos andar pelo castelo. – ele sorriu um pouco tenebroso.
Daki e Gyuutarou não entenderam a mudança de humor de [Nome]. Mesmo que aquilo ocorra com frequência, e ele seja bipolar, eles não encontram um motivo em específico para que [Nome] ficasse tão... Animado com a visita de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...