Capítulo Vinte e Três - Um Oni Diferente

2.3K 354 111
                                    

[Nome], Gyuutarou e Daki já falaram sobre a ideia e desejo de se mudar. E, prometendo sempre estar disponível para Muzan, o rei dos Onis autorizou—não tinha o por que de negar.

E depois, Daki e Gyuutarou não voltaram mais para ver ou falar com Muzan, e não tinham interesse em voltar.

Quando eles dormiam, ou faziam algo diferente, ou saiam, [Nome] sempre ia falar com Muzan.

Sempre estava lá, mesmo que o Rei tenha que 'comer', seria sendo observado por [Nome].

Foi assim por 2 meses seguidos. E, depois que Gyuutarou, Daki e [Nome] se mudaram, Muzan achou que iria ficar livre, mas...

Se passou mais alguns anos, e Muzan ficou de saco cheio do cheio grudento e meloso de [Nome].

Ele não tinha nenhum tempo em paz, por causa que [Nome] tinha a habilidade de teleportar, portanto, podia aparecer no Castelo Infinito a qualquer momento.

Muzan perdeu a paciência.

– Mestre, precisa de algo? – [Nome] pergunta, sorridente. O corpo do rosado estava próximo demais de Muzan, o que fez o Kibutsuji apenas suspirar—estava acostumado com isso.

– Sim, eu preciso de algo, e espero que você possa cumprir. – Muzan rosna irritado, mas logo se acalmou. – Preciso que tente se infiltrar na mansão dos Hashiras. Servo, amigo, caçador, médico... arranje um jeito. Quero que esteja sempre atento as ações e próximos passos deles, e me informar. – ele disse frio, olhando para um livro de medicina.

Era praticamente impossível!

Depois de [Nome] tentar por semanas ou meses, ele finalmente voltaria. O que daria vários dias de descanso para Muzan.

Era o plano perfeito! [Nome] era forte, e inteligente—pelo menos em batalha—e claramente iria saber quando fugir.

...Certo?

Por um momento, Muzan se arrepiou.

Se [Nome] soubesse mesmo fugir em momentos certos... Por que diabos ele desafiava tanto Muzan?

Mesmo que, [Nome] seja o mais poderoso dentre as Superiores, Muzan era o rei! O mais perigoso, assustador, e forte de todos...

Mas [Nome] não se encolhia de medo, não sentia medo, nervosismo, e nem fugia... Ele fazia sempre o contrário!

– ... – Muzan fica com um humor complicado, encarando [Nome] com uma certa frieza.

– Hm... Um espião dentro da mansão dos Hashiras? – [Nome] tomba a cabeça para o lado, com uma mão no queixo. – Certo, espião... – ele coçou a bochecha.

Muzan sorriu de lado mais uma vez, e olhou para [Nome] de uma maneira divertida.

– Certo! – [Nome] acenou com a cabeça, e depois corre até a porta, parando na entrada, e olhando para Muzan – Farei o mais rápido possível! Assim voltarei para lhe fazer compainha! – ele sorriu animado, indo em direção a onde seus filhos estaria.

– Hm? – Daki olhou para o borrão rosa que passou por eles, abraçando ela e Gyuutarou. – Pai, o que aconteceu? – um pequeno riso saiu dos lábios de [Nome].

– Papai vai ir em uma missão! – a voz animada e divertida de [Nome] deixou ambos de bom humor. – Talvez eu demore alguns meses, mas irei voltar, ok? – [Nome] beijou a testa de Daki, e fez um carinho na cabeça de Gyuutarou.

– Ok, Papai! – Daki acenou, e sorri brilhante, olhando para o Oni. – Ah, papai! Pode me trazer uma boneca nova? – Daki fez beicinho, e apontou para a porta. – Tio Douma pegou a minha, e a queimou. – ela resmungou.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora