A mente dele estava... embaçada...
– Muzan, não adianta. Não se preocupe... eu jamais irei ficar irritado contigo.. E... ei, eu gosto da dor... Afinal, eu te amo, Mestre...
O que eram essas memórias? Pareciam bastante familiares... e distantes....
Muzan não segurou, e soltou uma pequena risada, as lágrimas caindo mais rápido quando ele sentiu a voz de [Nome] diminuir, e por fim, o corpo dele ficar mole em seus braços.
O oni fecha os olhos, e lentamente deixou o corpo inerte de [Nome] no chão, e segurou as mãos dele, acariciando a pele lentamente, e com um olhar fixo nas feições do [Nome].
Parece uma pequena história se passando em minha mente. O que é isso?
Quem é ele?
Parece bonito... e familiar.
– Sim... eu sei, meu querido.
Muzan sabia. Aquele dia foi o dia em que toda a sua vida mudou.
Foi o ponto onde ele entendeu o que ele sentia por [Nome]. Muzan abaixou lentamente o corpo, e deu um pequeno beijo na testa do [Nome].
– Eu também te amo, meu [Nome]. – Muzan fecha os olhos com força.
Ele me ama? Quem me ama?
Onde estou... quem é ele?
Quem eu sou?
.
.
Os olhos de [Nome] se abrem lentamente. Uma dor em seu corpo o fazia pensar que ele foi atropelado por várias carruagens diferentes.
Imediatamente um grunhido saiu de seus lábios quando ele tocou a testa dele, e se sentou na cama macia abaixo. A cabeça dele estava tonta, e os ouvidos dele zumbindo.
– Ugh, merda... o que diabos...? – ele olhou lentamente de um lado ao outro. A mente dele estava confusa. Suas memórias eram como se fossem histórias...
Mas ele se lembra do belo homem que disse que o amava.
Da dor em seus olhos vermelhos... do cheiro viciante dele.
De tudo dele...
– Uh... – ele olhou de um lado ao outro, atordoado. A sala era toda branca, com alguns sons estranhos vindo do lado de fora da janela...
Se levantando lentamente, ele caminhou até a janela, e a abriu. Fechou os olhos em seguida, a claridade o fazia ficar tonto.
Mas a visão era bela.
Árvores exuberantes e roxas, meio rosas... com os lindos galhos caindo como cascatas. Os sons dos criados correndo de um lado ao outro eram bastante familiares.
Os lábios finos de [Nome] franzem em uma linha reta, e ele olhou lentamente para cima nas nuvens e céu azul lindos, e moveu a atenção para um criado que o olhou boquiaberto, e derrubou a tigela de algo que parecia ser um remédio verde.
– [Nome]?! Oh, deuses... é o [Nome]!!! Ele está acordado! S-senhor Ubuyashiki! Hashiras...! – o criado saiu correndo, seus gritos ecoando, e os outros servos rapidamente também gritam em avisos, para levarem a notícia mais longe ainda.
[Nome] franze as sobrancelhas, e se apoia na batente da janela, observando os servos ficarem o olhando com olhos maravilhados e arregalados. Um pequeno sorriso surge nos lábios dele, e ele balança a cabeça, achando a reação deles divertidas.
O som da porta se abrindo soa, e alguns resmungos sons de gritos e xingamentos soam, e quando o homem olha, eram várias pessoas estranhas amontoadas e tentando passar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fiksi Penggemar𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...