Capítulo Quinze - Um Oni Diferente

3.1K 458 126
                                    

Ele escolheu a opção mais covarde, e fugiu.

Ele fugiu, e não voltou a Mansão, mas, sabia que ele o procurava.

Mas tinha medo.

Medo de voltar e encarar Gyuutarou...

Depois que ele escondeu...

[Nome] estava em cima de uma árvore alta, e, estava daquele jeito a dois dias. Sem ver ninguém, sem conversar com ninguém, sem comer, sem beber...

Sem mover, ele apenas ficava ali. Pensando no quão idiota ele é, parado em cima da árvore.

Muitos diriam que, [Nome] parecia uma pintura. Um ar nobre, uma aparência magnífica, e uma cena linda. Era como se um desenho acabasse de ficar realista, seus traços todos mais suaves e detalhado, com a sua aparência majestosa.

Portanto, ele pensava que, talvez, nunca ter conversado com Gyuutarou naquele dia. Talvez, nunca ter adotado ele naquela época. Talvez, nunca tenha se aproximado dele naquele momento. Talvez... Nunca mais se aproximar dele, como faz agora.

Vários arrependimentos, mas, nenhum muito sincero.

[Nome] nunca se arrependeu de ajudar, e de ter começado uma conversa com Gyuutarou, naquele dia. Mas, se ele soubesse que, um dia, seu filho fosse se machucar, após conhecer ele... [Nome] não teria feito nada.

Teria o ignorado, como se odiasse a criança. Mas nada seria real. Tudo que [Nome] mais queria, era a felicidade das pessoas que ele amava.

Afastar as pessoas, era um meio de protegê-las. Um meio em que [Nome] foi obrigado a construir.

Depois de tanta dor e sofrimento em sua vida, ele não deixou ninguém além de Gyuutarou ultrapassar as barreiras de seu coração...

Mas, quem diria que ele teria que aplicar o mesmo método no próprio filho?

Gyuutarou não merecia? Depois de tudo que ele passou, depois de tudo que ele sofreu, depois de ter que ouvir baboseiras, besteiras, e merdas da boca da própria mãe, de seus vizinho...

Gyuutarou não podia viver uma vida confortável, animada e feliz? O destino era fazê-lo sofrer...

Embora [Nome] seja um adulto, que, nunca foi tão sério, e frio, pelo contrário, ele era gentil, e animado com todos.

Mas, o [Nome] de agora, era um homem forte, mentalmente, e fisicamente, sua aura era mais 'madura', e tudo ao seu redor tinha um ar de um homem forte.

Entretanto... [Nome] é diferente do '[Nome]' de agora? Ele, que gostava mais de Gyuutarou, do que sua própria vida... Ficou diferente a ponto de matar uma pessoa na frente dele? Sem ligar para os sentimentos do garoto?

[Nome] mudou tão radicalmente, para alguns. Mas, a verdade era que ele apenas ficou com a aparência mais firme, e inexpressiva para alguns. Mas não mudou nada. Continuava como o mesmo carinhoso, bondoso, gentil e sincero [Nome] de sempre.

Tudo o que é bom, realmente dura pouco. A única coisa que mudou, era que [Nome] não tinha tanta paciência como antes, e, sua personalidade ficou um pouco mais agitada e bipolar.

[Nome] não conseguia controlar sua calma, e, naquele momento caótico, não pôde pensar, ou tentar raciocinar o que houve, e se deixou levar pelos sentimentos, atacando Lin Yueyu.

Não se importando se tinha seus filhos, ou mais alguém. [Nome] só pensou em uma coisa, que era matar Lin Yueyu.

A mulher que ousou tocar em suas crianças.

[Nome] ele havia perdido seus filhos, por conta de sua agressividade caótica.

Isso, não seria culpa dele?

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora