Capítulo Vinte - Um Oni Diferente

2.9K 445 327
                                    

Seu corpo começou a tremer, e ele cerrou os punhos. Sem o brilho comum em seus olhos, ele abaixou a cabeça, deixando a má iluminação do corredor tapar sua face.

Sua aparência poderia ser dita como... Pânico, nervosismo e medo.

Mas...

Eu... Eu vou ver Muzan! – [Nome] deu um grito interno, sorrindo brilhante em seguida – Ah, será que ele está com outra roupa? Um robe mais solto... ou apenas a parte interna? Hehe~ – [Nome] bateu suavemente duas vezes na porta, mudando sua expressão para uma mais calma.

...Droga, esse cara é maluco... – Muzan hesitou em responder, e se quer abrir a porta, depois de ouvir os pensamentos do outro – Tsk, entre. – ele disse sem emoção, virado de costas para a porta.

Ao escutar a voz autoritária de Muzan, o corpo de [Nome] estremece, e ele ficou levemente vermelho.

Abrindo a porta, ele caminhou meio hesitante para dentro. Embora esteja brincando sobre o motivo do chamado repentino de Muzan, [Nome] não sabia o por que que ele foi convocado.

Mas ele tinha certeza de que não era para tomar um chá, ou brincar. Entretanto, desde que [Nome] se tornou um Oni, sua personalidade mudou, e agora ele era bem agitado, sincero e, talvez—só talvez—um pouco pervertido.

E sabendo sobre isso, ele não apenas não ligou, como até mesmo aceitou calmamente. Então, o que custa brincar apenas um pouco, em uma situação assim?

– Mestre, estou aqui, hehe~ – abrindo um sorriso radiante, e animado, as suas ações eram empolgantes e divertida.

Fato que deixou Muzan claramente desconfortável por tanta energia que o outro Oni tinha. Ele não era acostumado a tanta... Expressividade.

– Mestre, por que me chamou? – [Nome] se ajoelha, suas mãos ao lado do corpo respeitosamente, seu sorriso brilhante, seu olhar determinado e suas ações empolgadas eram... fofas?

Embora ele esteja assim, animado e 'inocente', a sua mente estava pensando em várias respostas para a pergunta que ele mesmo fez.

– Por que diabos você está tão feliz em ser um Oni? – Muzan perguntou, dando um passo para frente, sem perder tempo.

– ...Hm? – [Nome] congelou, olhando para Muzan com um olhar franzido, e meio confuso. – Mestre, eu não entendi... – ele murmurou baixo.

– Por que está me seguindo? – ele mudou a pergunta, mas que tinha o mesmo objetivo em saber sobre o Oni – Sei que a maldição Kibutsuji não se ativa em você, mas, mesmo assim, você insiste em me seguir. – a voz dele fica fria, mais não irritada.

– ...Oh, na verdade, eu tenho um motivo que talvez não faça sentido para você, mas é o meu objetivo – [Nome] fica sério, e depois encara fixamente Muzan, sem desviar o olhar. – E eu realmente quero alcançar. O por que de aceitar tão facilmente as coisas? Bom, eu não posso mudar a realidade, ou posso? – olhou para a roupa do moreno.

Sua voz se tornou baixa, e indecifrável, com um pouco de frieza.

Seus olhos deixaram de brilhar, e sua aura mudou por poucos segundos, até voltar ao normal.

Muzan ficou um pouco surpreso.

– ... – Muzan fica em silêncio, e resmungou algo, se virando novamente, ele pegou um livro, e olhou superficialmente a ele – Para Onis, a ambição é alimentada, e sua força mental se torna... – ele se calou, se lembrando de algo.

– Ambição, ah? – [Nome] abaixa a cabeça, e cerra os punhos – Se eu não posso ter algo, é a realidade. Se eu não posso ter imortalidade, eu não posso. Se eu tenho, o que posso fazer? – desviando o olhar mais uma vez, ele franze o cenho – Se eu não posso salvar alguém que está morto, por que me iludir com o impossível? – com sua voz ficando baixa, e quase inaudível, ele se calou.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora