– Como que o Gyuutarou é o seu irmão, e eu não sei?! – [Nome] estava surpreso, cambaleando para trás, ele tenta se manter firme, olhando a garota – Você está mentindo! Gyuutarou não tem irmãos!
A garota tombou a cabeça para o lado, e depois riu de [Nome], que a cada segundo ficava mais e mais confuso.
Era impossível, mas, [Nome] estava com um mau pressentimento sobre essa situação.
E se fosse real? Gyuutarou realmente tinha irmãos?
– Por acaso você mora nas cavernas? – a garota pergunta sorrindo a [Nome], o último franze as sombrancelhas fortemente – Pelo que eu sei, eu sou irmã do meu irmão a oito anos.
O tom dela era zombador e provocativo, se divertindo da reação do homem, enquanto inclina a cabeça.
[Nome] ficaou pálido como um papel, e seu corpo caiu no chão, sentado. Ele olhou para seus pés, como se estivesse horrorizado com essa informação.
– E-ei, quantos anos tem Gyuutarou...? – ele ficou hesitante com a resposta.
– Hm? Dezessete... – ela o olhou fixamente.
– Já se passou... Tantos anos...? – [Nome] fica paralisado, olhando para o chão, em total descrença – ...Eu estava sem consciência por quase 8 anos? – ele pensou, e ficou ainda mais assustado.
– Ah? – a garota franze o cenho, seu olhar fixo no homem, ela sentiu que ele não era uma pessoa má, porém, como ele não sabia que Gyuutarou tinha quase 17 anos? – Você... Esta bem? – ela se aproximou cautelosa, olhando para [Nome].
– Sim... Só estou... Surpreso – a voz baixa e quase chorosa de [Nome] deixou a garota surpresa – Gyuutarou já está tão grande... Como posso cuidar dele? – ele murmurou para si mesmo, cerrando os punhos.
Como diabos ele foi parar nessa situação?
Ele sabia que iria morrer. Isso seria culpa dele? Culpa por saber e não fazer nada para impedir? Culpa por fazer seu filho chorar...
Era estranho. Gyuutarou já era quase um adulto, e não iria o reconhecer agora. Será que... O destino não quer que eles continuem juntos?
Destino, que piada.
– Ume-Chan, onde está? – embora esteja mas rouca, e grave, aquela era, definitivamente, a voz de Gyuutarou. [Nome] congela, e olhou assustado em direção a voz.
– Irmão! Aqui! – ela o chamou, seu sorriso tão brilhante como as estrelas, e seus olhos tão sinceros... [Nome] queria chorar.
– Se passou 7 anos... Gyuutarou esta com 17 anos... – [Nome] abaixa a cabeça, e cerra os punhos, a ponto de machucá-lo, mas, não sentir.
É frustante não sentir a dor...
Ele não podia acreditar que perdeu o crescimento de seu filho, que pai faria isso?
Mas... Isso era realmente minha culpa?
– Ele...não vai me reconhecer, minha aparência mudou... – ele pensou, ficando decepcionado consigo mesmo.
– Ume-Chan, o que faz aqui...? – Gyuutarou disse confuso, sem mais nenhuma outra emoção em sua voz.
[Nome] levanta o olhar, seus olhos se encontram com os de Gyuutarou, o jovem estava surpreso. Ele rapidamente colocou Ume coloca atrás dele, para proteger sua irmã do estranho.
Gyuutarou tinha uma expressão sombria, e fria em direção a [Nome], tão hostil...
Ele está alto, e até mesmo é um jovem bonito... que frustante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...