[Nome] caminhava por aquela floresta lentamente, sentindo que algo ali não estava certo. O que poderia ser de diferente? Ele não recebia mais informações de nada fora dali.
Nem mesmo Muzan falava com ele. O que estava acontecendo?
– [Nome], eu sinto que alguns caçadores entraram no Monte. Devemos atacá-los? – Rui ficou parado ao lado de [Nome], seus olhos olhando as árvores, como se visse além dos troncos e folhas, ele sentia o cheiro de humanos a distância.
[Nome] também. Ele sabia quem esses caçadores eram. Ele olhou para Rui, depois a floresta.
– Está é a sua casa. Se você quer matá-los, faça como quiser. – o Oni disse, desviando o olhar, e voltando-se para a casa velha que Rui e sua família moram.
No final, eles eram apenas onis.
Rui olhou para [Nome] com uma expressão bastante frustada e complicada. Desde quando esse cara estava sendo tão estranho? Ele não iria matar humanos sem saber se eram bom ou mau.
O oni suspira, e se afastou e levanta os dedos, espalhando os fios pelas árvores, e resolveu ignorar a sensação que se espalhava por seu corpo.
Não é problema meu, pensava Rui. Não por ignorância, ou por algo do tipo. Mas os problemas de [Nome], ele quem os resolvia.
[Nome], por outro lado, caminhou pela casa, e depois parou em frente a uma janela com a vista ao quintal. Ele ficou observando em silêncio, e depois desvia o olhar, e passa a mão pelo cabelo, xingando baixo.
.
.
Zenitsu quase se perdeu de seus amigos. Por sorte, Tanjiro e Inosuke estavam sempre o arrastando, para que nenhum dos três se separasse. Enquanto caminhavam, eles se sentiam sendo vigiados.
Descobriram por fim, que eram vigiados por, não só um, mas vários onis. Todos pendurados em árvores, escondidos nos arbustos, nos troncos caídos, e a maioria deles mastigavam carnes, certamente humanas.
– T-Tanjiro! O-o que é isso?! – Zenitsu gritou apavorado, e se escondeu atrás dos dois amigos, olhando para aqueles onis apavorantes e assustadores.
– E-eu não sei! – Tanjiro sacou a Nichirin em um alto som estridente, e depois apontou aos onis, tremendo de medo. – I-isso é uma armadilha?
Os dois estavam ocupados demais tentando encontrar uma saída daquela situação—afinal, eles estavam totalmente cercados por onis famintos e assassinos, olhando ao grupo como se eles fossem atacar no segundo seguinte.
Mas antes deles agirem.
– Haha! É isso aí! Vamos lá! Podem vir para cima de mim! Eu dou conta! – Inosuke colocou sua máscara de javali, e pegou suas duas espadas, e avançou no primeiro Oni que estava ali.
Ao mesmo tempo, os onis atacaram o grupo. Zenitsu fugia correndo, Tanjiro o protegia, e Inosuke... corria atrás dos onis.
Mas, quanto mais eles os matavam, mais apareciam. Até mesmo Inosuke teve que recuar, e ficar em um círculo com seus amigos, olhando ao redor com uma expressão nada boa.
Tanjiro matou mais um dos Onis, e eles recuam para um monte de troncos caídos, ficaram cercados.
– Inosuke! Tanjiro! Eu não quero morrer! – Zenitsu chorava e gritava, se agarrando a perna de Inosuke. Tanjiro estava tenso, segurando a Nichirin com força, mas ele mesmo tremia um pouco.
Iremos morrer? Pensava Tanjiro, fechando os olhos com força, várias cenas passando em sua mente, e depois abre os olhos determinado.
Antes dele poder agir, porém, os onis pararam e olharam para trás, onde sons de lâminas e carne de cortando soam. Poucos segundos depois, vários caçadores de Onis abriram uma entrada entre os Onis, e apareceram.
– Desculpem a demora. Estávamos lidando com outros onis. – a líder oferece a mão a Tanjiro, sorrindo a eles. Ela ajuda o grupo a se afastar da batalha, e começou a explicar. – Os caçadores de todos os lugares receberam ordens do mestre Ubuyashiki para virem a esta montanha.
Ela era uma mulher bonita, provavelmente de uns 30 a 35 anos, com cabelos negros e olhos marrom. A nichirin dela era fina e longa, e seu kimono de caçadora tinha detalhes lindos.
Zenitsu ficaria encantado com ela, se ele não estivesse assustado demais, se escondendo atrás de Inosuke, se agarrando a ele como uma tábua de salvação.
– Mas, por que essa montanha e dia em especifico? – Tanjiro, desconfiado, olhou a ela um pouco atento demais, e mantendo distância. – Não é uma missão tão difícil, eu acho que-
– Os onis cercaram o montanha. Eles planejavam chamar nossa atenção, e então nos massacrar sem piedade. Recebemos as informações de que o líder desse ataque seria o [Nome].
— O [Nome]? – o trio falam em coro, e surpresos. Todos se entre olham, e depois olham a mulher. – Impossível!
– Na verdade, isso é verdade – [Nome] pousa em um galho da árvore acima, e olhou para o grupo abaixo, com uma expressão divertida, e um pouco sorridente. – Eu planejava matar todos os caçadores possiveis e alguns hashiras em uma cajadada só... mas parece que meu plano foi descoberto.
O oni observa quando a caçadora ficou na frente do trio, e gritou para os companheiros virem, e em segundos, [Nome] estava cercado por dezenas de caçadores, atentos e prontos para a batalha.
Alguns pareciam assustados, outros nervosos, mas a maioria estavam admirados. Afinal, aquele era o [Nome]. Um homem anteriormente respeitado e temido por vários caçadores.
E agora, reduzido a um oni.
Os caçadores estavam decepcionados. Alguns felizes em poder 'matar' e acabar com a reputação do oni.
– É realmente uma pena... – [Nome] inclina a cabeça para tras, os olhos frios fixando em Tanjiro, fazendo o garoto estremecer e recuar instintivamente.
Você tem medo, Tanjiro? Agora vê o por que humanos e Onis não se dão bem?
Era como se os olhos de [Nome] falasse. Tanjiro parecia entender, e ao mesmo tempo não compreender.
– [Nome], por que você...
– Eu já planejava isso a muito tempo, garoto. E quer saber de uma coisa? – ele pulou da árvore, e pousa em um baque no chão, aterrissando suavemente, enquanto lançou um olhar para os corvos que voavam no céu. – Esse era o meu plano desde que eu fingi ser um humano.
As palavras dele foi como um choque contra Tanjiro, Inosuke e Zenitsu—mesmo que o trio não entendam o que aquilo estava implicando—eles olharam chocados ao oni, assim como o restante dos caçadores.
– Desde que eu entrei para os caçadores de Onis, eu nunca fui um humano. Eu era um Oni desde o começo. Manipulando, brincando e me divertindo com vocês... meros humanos, fracos e tolos. – [Nome] abre um sorriso mórbido, quase incomum até a si mesmo.
Os caçadores pareciam ter perdido a alma. Vendo seu 'ídolo' ter os enganado, e enganado a todos os que poderia ter vindo depois! Era algo inaceitável.
– E... foi realmente um bom entretenimento.
[Nome] abaixou o tom, e olhou em direção a onde estavam duas pessoas das quais ele não queria ter visto agora...
Aí estão vocês... chegaram cedo.
O olhar de [Nome] ficou um pouco frios demais ao ver Rengoku e Giyuu parados ali, com as peles pálidas e olhls arregalados.
Isso vão ser uma dor de cabeça.
Ele não sabia quando abaixou a guarda, mas um dos caçadores aleatórios soltou um grito de guerra patético e avançou. O grito dele pareceu tirar todos do transe, e os caçadores então atacam de uma vez [Nome].
O oni, com frieza e uma bela postura, desvia os primeiros golpes, mas ele sentiu que, quanto mais encurralado, menos ele poderi não se defender.
– Tsk... – ele muda a atenção totalmente aos caçadores. – Vamos mostrar a vocês qual é a diferença entre uma Lua Suprema para um uma Lua Inferior.
Suas palavras ecoam pelo redor, e pareceram deixar toda a floresta tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...