Não... [Nome] sempre fugia. Ele teria que, uma hora ou outra ficar de frente a isso.
Seus problemas iam rápido, mas, voltavam como um imã, tão rápido e quando você menos espera.
Ele veio para matar Tanjiro Kamado.
Mas o garoto conseguiu fisgar o coração mole, que a muito tempo foi enterrado.
O coração mole de [Nome] foi a causa dele ter Gyuutarou e Daki como filhos. YinShe e Yohan como um terceiro e quarto filho...
E quem sabe até Rui se junte a creche?
Sua vida ao lado de Gyuutarou, Daki, Muzan, Akaza, Kokushibou, Douma e todos os seus amigos, ajudaram ele a entender que, dependendo de quem for, ele iria se sentir hesitante em matar.
Por que matar as crianças iniciantes em suas vidas, e inocentes? As mulheres que sofrem pelos maridos, ou até filhos? Os idosos que tem sua liberdade trancafiada pelos filhos...?
Não tinha necessidade, por que não matava apenas aqueles que queriam se tornar caçadores?
Menos caçadores, mais Onis.
Mais Onis, menos desgraça para o mundo.
– ...Urokodaki, hah... Quanto tempo. Foram o que... Quase 20 anos? – ele sorriu, se virando para o outro homem, vendo novamente aquela máscara familiar.
– Sim. – Sakonji tinha um tom ansioso, mas, bastante calmo. – Vejo que conheceu meu discípulo, Tanjiro... – o velho olhou para o garoto, com um ar de pensativo.
– Como não o conheceria? Ele tem uma personalidade em tanto. – sorriu o Oni, olhando para Tanjiro, e depois voltando ao homem. – E eu o reconheceria pela maneira de lutar... Ele realmente me daria trabalho, ein... – comenta, divertido.
– ... – Sakonji cerra os punhos, e começou a se aproximar de [Nome], com medo de que a qualquer momento ele possa fugir. – Por que você é um Oni? Como foi transformado? Por que matou tantas... – ele hesitou, e parou.
– Ei, Sakonji. Se acalma... Tanjiro esta cansado, devemos ajudá-lo primeiro, ok? – [Nome] tocou na cabeça do Kamado, que abaixou, envergonhado por ter a atenção em si.
Sakonji ficou em silêncio.
Ele levou os dois para a cabana, e levou Tanjiro para se sentar, e pegou um pouco da sopa que fez, e se sentou ao lado do garoto para eles começarem a comer—o Kamado e Urokodaki.
O Kamado e Urokodaki se encaram, e algo passou nos olhos de ambos, para depois eles olharam ao Oni.
[Nome] sentiu um pressentimento ruim.
– Por que... – Sakonji começou a perguntar várias coisas. Coisas que [Nome] iria prestar atenção, se não fosse o aviso de seu mestre.
“Todos as Luas devem estar aqui ainda está noite”
[Nome] estranhou o tom que Muzan usou... Como se ele estivesse furioso...
Com esse pensamento, o corpo do Oni pulou levemente, e ele se arrepiou por inteiro. E se seu Mestre soubesse o tempo todo?
Se ele soubesse que ele não matou Tanjiro?
– ...[Nome]? O que houve? – Sakonji tinha um tom confuso, olhando na direção em que o Oni olhou, depois ao outro novamente.
– Uh...? – olhou para o Urokodaki, e fica surpreso, logo, ele sorri para o homem. – Estava apenas tentando pensar em uma maneira de fugir de seus sermões...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fiksi Penggemar𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...