Foi a maior vergonha de sua vida.
Muzan esperava por um beijo... Ele queria um beijo, e queria um de [Nome]. Era tão vergonhoso e humilhante pensar que queria beija-lo...
Ele nunca passou por isso antes.
Beijar alguém?
– Por que você me abraçou? – Muzan pergunta sombrio, com [Nome] se afastando para olhar o Kibutsuji confuso. – Você poderia ter comprado algo, ou feito algo, mas não precisava me abraçar.
– Mestre, você é rico. – [Nome] fez beicinho de maneira chateada. – O que eu comprasse, provavelmente você já teria. – ele murmurou, olhando diretamente aos olhos vermelhos e brilhantes de Muzan. – E eu já fiz algo, te abracei, você provavelmente nunca recebeu um abraço, certo?
– De tantas coisas... Um abraço? – Muzan engoliu em seco, e olhou para [Nome], pedindo do fundo da alma que ele não esteja vermelho.
Já era humilhando ter expectativas em um beijo... Ficar envergonhado na frente do mesmo cara, e parecer decepcionado era o limite. Muzan não aguentaria tanta humilhação.
Principalmente quando esse mesmo cara era [Nome].
Um ser que... não é como outros.
– ... – [Nome] não respondeu, mas a sua resposta foi olhar fixamente aos lábios de Muzan.
– ...? – o Kibutsuji sentiu um arrepio, e apenas se apoiou na mesa. Sem criar expectativas, Muzan devolve o olhar, mas o encarando um pouco decepcionado.
E, pela reação de [Nome], Muzan podia se dizer que o rosado descobriu a decepção em seu olhar.
[Nome] pegou as mãos de Muzan, e o puxou de leve, fazendo-o levantar. Surpreso, o Kibutsuji franze as sombrancelhas, e encara estranho o Oni.
O que ele estava fazendo era totalmente estranho. Não era apenas um abraço? Por que [Nome] o puxou derrepente?
– Mestre... – a voz baixa, como um sussurro de [Nome] puxou Muzan de volta a realidade. – Eu posso te beijar? – ele inclinou sua cabeça para o lado.
– ...O que? – o corpo de Muzan congela, e ele encara [Nome] surpreso. – Por que você... Perguntou isso? – ele abaixou o olhar, confuso.
– Aprendi desde pequeno, que quando uma pessoa gosta da outra, tem que demonstrar. – [Nome] sorriu, e colocou uma mão no queixo de Muzan, levantando a cabeça dele para olhar para o rosado. – Muzan, eu gosto de você... Não posso demonstrar meu amor?
– Isso... – Muzan olha para os lindos e brilhantes olhos azuis de [Nome], e morde o lábio inferior. – Não... É que isso... – ele hesitou.
A minutos atrás, ele não queria um beijo?
Por que estava tão nervoso e surpreso com a fala de [Nome]?
Seria só um beijo, não seria?
– Mestre? – [Nome] abaixou a cabeça um pouco mais, segurando o rosto de Muzan com uma mão, enquanto a outra descia lentamente até a cintura do Kibutsuji. – Eu posso?
– ... – Muzan ficou em silêncio.
Seus pensamentos ainda estavam descontrolados, e sem rumo... Ele tinha certeza que seu coração palpitava como louco, e seu rosto com certeza estava quente e vermelho.
“Badump Badump”
– Você pode... – o rei Oni sussurrou baixo, mais como uma pergunta, do que como uma afirmação. [Nome] franze as sombrancelhas, confuso. – Você pode! – Muzan desviou os olhos, suas bochechas ficando quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...