A aparência de Yui Shen era delicado como uma flor, gentil e calorosa como um ser humano benevolente, sem contar com a aparência e tudo mas...
Esses aspectos não era naturais em homens, pelo menos, não homens desta região, como [Nome], que antes era mais belo que Yui Shen, mas, veio de outro lugar.
Ei, não importa como, isso é estranho, certo?
– Yui Shen, por que você quer ficar? Sua história de ser excluído, ou expulso de casa não tem sentido – [Nome] olhou para a serpente, fazendo leves carícias em YinShe – Eu conheço cada cidadão desta cidade, nenhuma família é boa o bastante para dar a luz a um filho tão bonito como você – [Nome] o encarou.
– ...Oh, você me acha bonito? – Yui Shen sorriu provocativo.
– ... – [Nome] o olhou, com uma expressão fria.
Esse homem realmente não conhecia a palavra 'sem vergonha', e era muito direto.
Mas, mesmo assim, Yui Shen queria ficar ao lado de desconhecidos, do que sua própria família? O que havia na cabeça dos jovens de hoje em dia?
Eca, eu disse isso parecendo que eu era um velho julgador de 70 anos...
– Posso não conhecer ninguém, mas, tenho um motivo para querer ficar... – Yui Shen sorriu gentil, e meio brincalhão.
– Qual é o motivo para ter que até mesmo sair de sua casa para vir morar em um lugar como esse, e com estranhos? – [Nome] colocou uma mão na testa, suspirando.
– Por você – respondeu, sem hesitar.
– ... – a mão na testa de [Nome] escorregou ao ouvir a resposta. Quase caindo, ele olhou para Yui Shen surpreso.
– ... – Yui Shen sorriu para a reação que [Nome] teve.
– Desculpe? – [Nome] arregalou os olhos, e encara Yui Shen com descrença.
Ele esperava que o mais novo falasse que era brincadeira, mas em pensar que Yui Shen apenas encarou [Nome], com uma expressão firme, e sem arrependimentos, ele pode perceber que era real.
O que tornava as coisas ainda mais estranhas!
– Estou aqui por você-
– Impossível, eu acabei de chegar aqui, não tem nem três dias. Como você, um Jovem Mestre de uma família promissora... – [Nome] franze as sombrancelhas, e ficou pálido, ficando aborrecido – Como sabe de alguém simples como eu? – a voz dele estava agitada, o que deixou Yui Shen confuso.
– As pessoa daqui fofocam muito – Yui Shen sorriu sem graça, desviando o olhar de [Nome], e depois corou – Eu ouvi sobre, alguém ter visto um jovem bonito ter entrado na mansão de um garoto que vive sozinho com a irmã – Yui Shen escolheu as palavras, para não deixar o homem de mau humor.
– ...Como isso pode acontecer... – [Nome] passou as mãos pelos cabelos, e olhou mais uma vez a Yui Shen.
O jovem de cabelos rosas se encosta na parede do banco, que estava em baixo de árvores de sakuras.
O cheiro de pêssego chamou a atenção de [Nome], e ele olhou para cima.
Nesta posição, ele estava com os cabelos soltos, caindo como cascatas em suas costas, e peito, marcando o robe branco que [Nome] usava.
Os lábios do homem se curvam, levemente para cima, e seus olhos se fecharam de leve, dando um ar sedutor, mas, calmo. Um sorriso suave e gentil, seus olhos se suavizam, e sua expressão logo se tornará solene.
A serpente—que estava sonolenta com as carícias de [Nome], e ainda em seu colo—deslizou para longe de seu Mestre.
Perdido em seus pensamentos, [Nome] não notou o olhar de Yui Shen, até olhar para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...