...
– Quem é [Nome]? – ele perguntou, com confusão brilhando em seus olhos, enquanto adentra lentamente no Monte Natagumo, o medo consumindo seus passos. – Eu nunca ouvi falar dele... – abaixou o tom de voz, entrando em nervosismo ao escutar chiados ao seu redor.
– É impossível você nunca ter ouvido falar sobre [Nome]! Ele é como... Como um Mestre para nós, os caçadores! – outro exclamou, olhando para o amigo a seu lado com raiva.
– Por que seria impossivel? – sem malícia alguma, ele perguntou.
– Ele foi o tutor do Mestre Ubuyashiki, e foi o único “Pilar do Sangue”. – ela murmura baixo, com medo de mais alguém, além do grupo escutar, mas tentando manter o olhar no companheiro.
Era uma noite escura e fria, um céu tão escuro como breu, e solitário. O lugar estava silencioso, como se tudo que estivesse vivo, estava encarando os passos do grupo, em silencio. Eles não sabiam, mas estava um caos dentro do monte. Era assustador saber que eles estavam sendo vigiados, e seguidos por uma presença única.
– Oh, então ele é o Jóias azuis? – ele ficou surpreso, atraindo os olhares surpresos dos companheiros. – Eu sou novo, ok... Eu ainda não sei muito sobre os Hashiras... – ele suspira, olhando para o “Líder”.
– Eu também sou novo, e mesmo assim sei tudo dos Hashiras! – ele exclamou, olhando para o garoto que havia falado anteriormente. – Sei o nome inteiro, o nome dos filhos e esposas, quem eles eram antes, e como eles chegaram a ser caçadores.
– Pare de se exibir! – a garota caçadora fez beicinho, revirando os olhos.
[Nome] era conhecido por muitos como, Jóias azuis, Mestre Vermelho, Espada Ubuyashiki, Pilar do Sangue, Caçador Inabalável, Pilar dos Hashiras, Hashira das Respirações e Exterminador de Luas...
Seu nome era conhecido por todos, que podia se dizer que ele era mais famoso do que os próprios demônios, que todos do mundo inteiro conheciam como uma lenda urbana. Muitos sabem que, quando um Oni ouvia o nome de [Nome], sentiam medo, e na maioria dos casos, corriam para longe.
Todos sabem sobre ele, todos o respeitam, todos o amava... A morte dele foi uma ferida profunda que não foi capaz de se cicatrizar, e todos sabem que os mais afetados por sua morte, foi o Hashira das Chamas, e o próprio Mestre Ubuyashiki.
Kagaya era tão próximo a [Nome], que havia rumores que ele era apaixonado poe ele... Isto não se foi comprovado, já que Kagaya se casou, teve filhos, e [Nome] morreu.
E Shinjurou...
Ele o trouxe para o esquadrão, e ficou arrasado ao ver seu amigo morrer em sua frente. Era tão assustador pensar que ele era o culpado... Antes, [Nome] era alguém comum, que vivia sua vida na montanha, e apenas matava Onis por estarem perto demais de sua casa.
Shinjurou gostava bastante de [Nome], por ele ser... Ele.
A morte de [Nome] realmente não fez bem a ninguém, e eles ainda estavam de luto, mesmo se passando quase vinte anos.
– Por que o chama de “Jóias azuis”? – ele franze o cenho, desviando sua atenção do caminho, para olhar o companheiro com confusão. – Ele tem vários apelidos, mais eu nunca ouvi nada como Jóias azuis...
– Bom, dizem que ele tinha uma beleza sem comparação! – ele murmura animado, falando um pouco alto de mais. – E que seus olhos eram em um azul céu tão claro, que era cristalino, como uma jóia! – ele suspirou, em imaginar a linda cena em sua mente.
– Sim, dizem que ele é muito bonito... – ela concordou em um murmuro baixo.
– Jóias azuis foi por que ele era como uma jóia sem comparação, sua beleza encantava a todos, sua personalidade era amada, e ele era tão... – outra garota ficou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...