– S-Shinjuro, acho que não tem escapatória para mim... – [Nome] passa o braço nos lábios, limpando o sangue que escorria, e depois sorriu triste. – Vá, cuide de Ruka e de seu filho. Eles precisam de você, precisam que esteja com eles... – [Nome] abraça Shinjuro, e o empurra em seguida.
Shinjuro fica horrorizado, e por um momento, ele hesitou. Hesitou em deixar seu amigo se sacrificar. Mas, logo ele negou.
Aquele era seu amigo!
Por que hesitar?!
– O que está dizendo?! Está louco, [Nome]? – Shinjurou vociferou, se aproximando do homem, mas quase sendo atacado por um Oni faminto que surgiu da escuridão. – Ugh! – ele se desviou, e se abaixou para tocar em [Nome].
– Shinjurou, vá! – a voz trêmula e rouca de [Nome] soa, e o ruivo sentiu ele ser empurrado, para ver que o rosado chutou um Oni que estava atrás do mesmo.
O chute fez o Oni rolar para trás, os Onis rosnam para ele, mas o de cabelos rosas chamou a atenção deles.
– Ei, seus malditos! – [Nome] recupera o fôlego, e se levanta. Lian em ambas as mãos, e sangue rolando por seus lábios e olhos, pingando no chão, era um cenário angustiante e heroico. – Venham aqui, seus desgraçados.
Todos os Onis ficam atentos a [Nome], e agora correm até ele. Shinjuro se levanta, mas escorrega em seu próprio sangue. E, vendo seu melhor amigo correr com uma dúzia de Onis atrás, as lágrimas correram por seus olhos.
A última coisa que Shinjuro viu, foi os Onis arrancando uma parte do braço de [Nome], que gritou de dor. O homem cai no chão, e os Onis aproveitaram para ataca-lo alí mesmo.
– [N-Nome]!!! – Shinjuro corre em sua direção, mas escutou o grito do amigo, o que o fez parar.
– Shinjuro! Se você v-vier aqui, minha morte tera sido em vão! – ele gritou de dor, tentando atacar, mas falhando – Corra! Fique vivo! Pela Ruka, pelo Kyojurou, por mim, por favor!
Shinjuro hesitou mais uma vez, mas no final acenou. As lágrimas quentes correndo a solta por seu rosto, enquanto ouvia os gritos desesperados de [Nome].
Isso, até um rugido do Oni, e o grito de [Nome] desaparecer. Shinjuro chorou ainda mais, sabendo o que houve depois disso. Ele seca as lágrimas, tentando se acalmar, para se concentrar em seus machucados próprios.
[Nome] morreu, mas não poderia morrer em vão.
Shinjuro jurou caçar até os infernos, e matar esses Onis que fizeram isso com seu melhor amigo.
– Mestre, ele já foi. – o Oni que havia 'atacado' [Nome] falou, ao ver Shinjuro sumindo do seu campo de visão. – O que faremos agora? – ele ajudou [Nome] a se levantar.
– Bem... – [Nome] deu tapas em suas roupas, limpando a sujeira, e guardando Lian—que desapareceu—em um sorriso diabólico – O que deveríamos fazer, depois de comentar a missão? – [Nome] tomba a cabeça levemente para o lado, seu braço regenerando em uma velocidade assustadora.
– Avisar o Mestre? – ele sorriu junto a [Nome], que acenou gargalhando – Ah, não queria ver ele, mas tudo bem... Ele me da medo. – ele deu de ombros, em um suspiro.
– Yohan, você reclama demais... Sabe que ele não é tão ruim. – [Nome] sorriu, revirando os olhos.
Yohan era um Oni que [Nome] transformou. Infelizmente, quando ele ainda era humano, Yohan estava morrendo por perda de sangue, e foi envenenado.
Para salva-lo, [Nome] deu-lhe seu próprio sangue, e o transformou. Como o esperado, Yohan era um poderoso Oni, comparado a uma Lua Superior, mas não tinha nenhuma marca em seu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...