Capítulo Quatro - Um Oni Diferente

5.6K 739 235
                                    

Após fechar os olhos, o que [Nome] esperava era estar no tão citado inferno, onde todos os aldeões falavam que ele iria queimar quando morresse.

Ou no céu, onde alguns dizem que ele ainda tinha salvação...

Mas, quando ele abriu os olhos, estava em um quarto.

Onde... Estou? – ele pensava, enquanto sua cabeça girava, e latejava de dor, [Nome] levou as mãos ao lado da cabeça, e tenta aliviar um pouco – Eu... Não morri? – ele franziu as sombrancelhas, olhando ao redor com curiosidade, e confusão.

Era um espaço grande, onde tinha uma cama, um armário e tinha até mesmo uma mesa para chá com algumas cadeiras em volta, e uma parede estilo kakemono shoji.

Pinturas rústicas e naturais de paisagens, e animais. Era bonito, e agradável, mas, um pouco solitário.

– Se você estiver perguntando se você morreu, não, você não morreu. Você está bem vivo, se quer saber – uma voz masculina riu atrás de [Nome], e passos ecoam, logo, parou a seu lado – Ah, e se tiver interessado onde está, estamos no Castelo do Mestre – ele completa, sorrindo.

[Nome] olhou para o homem, que tinha a formatura de um jovem alto com um corpo moderadamente musculoso, porém, nada muito chocante realmente.

Estranhamente, o tom de pele dele era notavelmente pálida. Seu cabelo era em um tom loiro dourado pálido. Ficando em dúvida de qual escolher para representar.

[Nome] franze os lábios em uma linha reta, se contraindo ao ver que o loiro era realmente bonito.

O loiro caminha, e se sentou ao lado de [Nome]. Seus cabelos loiros eram estranhos, mas, bonitos.

[Nome] fica encantado com a aparência do loiro, mas, o que mais o fascinou, eram os seus olhos. Eles eram incrivelmente bonitos. Diferentes tipos de cores, eles pareciam ser compostos de uma série de tons pálidos de arco-íris que se desvanecem enquanto circundam suas íris.

Uma beleza de outro mundo...

[Nome] descreveria como sedutor, e hipnotizante. E, quando terminou de examinar o loiro, ele percebeu que o mesmo ria de algo, o que o deixou confuso.

– Posso saber por que está rindo? – [Nome] inclina a cabeça para o lado, frustado.

– Bem... Você estava com os olhos brilhando. Pensei que havia visto ou se lembrado de algo magnífico – o loiro falou, com um sorriso encantador no rosto. [Nome] fica um pouco envergonhado, abrindo um pequeno sorriso.

– Perdão por isso... – [Nome] hesita em falar, e se cala, vendo a expressão neutra do loiro.

... – o homem olhou para o rosto bonito de [Nome], e se sentiu estranho – Esse cara acordou depois de dormir por 7, quase 8 anos seguidos, como se estivesse morto... – o loiro estremece em pensar na morte desse cara.

Não, não, ele não poderia morrer.

O mestre ficaria furioso...

De novo...

– Eu posso dizer que esse algo magnífico são os seus olhos – [Nome] sorri, seu sorriso galanteador, deixou o loiro sem palavras, como se estivesse atordoado com as falas dele – Oh, isso foi inapropriado... e embora [Nome] se desculpou, seu olhar e sorriso diziam o contrário.

O loiro pisca mais algumas vezes, por fim, caindo na gargalhada. [Nome] coçou sua própria bochecha, e quando o homem parou de rir, ele olhou para [Nome] com um olhar alegre.

– Você é realmente muito simcero, hm? – ele se aproximou levemente de [Nome], e sorriu animado – Posso saber seu nome? – ele perguntou, pegando na mão do homem.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora