Daki, Gyuutarou e [Nome], estavam no Distrito da Luz Vermelha, no último andar, onde apenas os chefes ou VIPs podem ficar.
Eles estavam olhando para os humanos que passavam com olhares de luxúria, inveja, e cobiça. Eram tantos homens pervertidos, mulheres vulgares, e crianças com olhar de medo, por estarem ali a força...
O motivo era simples. Atrair as pessoas que desejam luxúria, e tirar dinheiro delas. Como nenhum dos três tinham interesses em fortuna, eles davam metade a Muzan, que, após quase 50 anos tendo eles trabalhando naquele lugar, estava muito mais rico que antes.
Daki era popular, e, como a beleza de [Nome] era indescritível, ele era famoso.
Mulheres e homens vinham de longe para passar uma noite com ele...
[Nome] sentia vontade de matar a todos, mas não podia, não podia ainda.
Porque era o trabalho dele se misturar, e arrancar informações importantes ou interessantes desses humanos que fediam a luxúria suja, e nojenta. Uma noite era o bastante para ele saber de tudo.
Era irritante passar por aquele lugar, onde o sexo era a solução, e as “dançarinas” descartáveis. Homem comandavam, e as mulheres tinham que obedecer.
Era insuportável estar ali...
– O que houve, pai? – Daki, em sua versão humana, Oiran, se aproximou do rosado, o olhando preocupada. Ela também se sentia desconfortável em estar naquele lugar. – Está muito barulhento? Eu posso dar um jeito.
– Não se preocupe, moça. – [Nome] sorriu, e fez carinho nos cabelos cheios de jóias e pingentes de Oiran, enquanto dava-lhe um sorriso gentil. – Eu apenas tive uma sensação esquisita... – ele desviou o olhar para uma mulher que estava caminhando confusa abaixo.
Ela era bonita... Muito bonita.
Mas [Nome] percebeu que, a aura da mulher que parecia ser inocente e inofensiva... Estava cheia de uma energia diferente; ela estava fingindo ser uma doce e gentil donzela.
Ele sabia como atuar mais do que ninguém. Então, qualquer habilidade de atuação era inútil contra ele.
– Querida, parece que as coisas ficaram interessantes. – [Nome] fitou o olhar na mulher, e sorriu.
O olhar de Oiran caiu sobre a mulher, e suas pupilas se dilatam em um sorriso distorcido.
Os olhos do homem, que antes eram pretos, se tornam verdes. [Nome] encara as costas de um homem, e o mesmo piscou confuso, seus olhos ficando em um verde opaco.
O cara que [Nome] hipnotizou, se afastou de onde estava, e se aproximou da mulher, tocando-a em lugares indecentes. E atraindo a atenção de muitos para eles.
Ali, era comum esse tipo de coisa. Embora seja ruim, se alguém se intrometer, teria que ter um bom motivo, ou seria doido.
Por que? Esse lugar era o Distrito da Luz Vermelha, em outras palavras, distrito do entretenimento. E claramente não fala sobre alegria, ou diversão.
Mulheres que querem relações agem como se fossem inocentes e fofas, charmosas e bonitas. Então, se o homem a confundiu com uma, isso não seria problema dele, e sim um erro dela.
Uma boa tática.
O que uma mulher com habilidades marciais estaria fazendo aqui?
Em missão. E, se ela estava em um lugar onde á uma Superior que devora humanos e os desaparecimentos são altos, ela não estaria sozinha. Ela estaria com um caçador, no mínimo, especialista. No máximo, um Hashira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...