– Mestre me tocou... – [Nome] disse, olhando para baixo, com seu rosto corado, e seu corpo trêmulo de alegria – Pods fazer de novo, Mestre? – ele levantou o olhar, animado.
– Você... É louco? – Muzan franze as sombrancelhas, com um tom de voz irritado.
– Hehe, quer mesmo que eu responda, Mestre? – [Nome] disse dando passos para frente, se aproximando novamente do Kibutsuji.
– ...Não, permaneça calado, e fique onde está. – Muzan disse, levantando levemente a cabeça, dando a ele um ar assustador.
– Mestre fica bonito em qualquer posição, heh... – [Nome] deu mais um passo, e ficou perto o suficiente de Muzan, para poder sentir a respiração fraca do mesmo. – Lindo... – murmurou, encarando os olhos do Kibutsuji.
Muzan franze ainda mais as sombrancelhas, e ele sentiu algo em seu peito começar a acelerar. Ele não sabia que sentimento era aquele.
E, aproveitando o momento de confusão de Muzan, [Nome] se aproximou mais um pouco, e beijou a bochecha do Kibutsuji.
– ... – Muzan hesita, mas depois coloca uma mão no local onde [Nome] beijou, seus olhos arregalados em descrença. – O que você... – a sua voz morreu em sua garganta.
– Eu? – [Nome] pisca confuso, tombando sua cabeça levemente para o lado, e inclinou-se mais para frente. – Muzan... Você é tão bonito. – a voz de [Nome] estava em um tom estranho.
– Como você se atreve-... – Muzan tenta formular uma frase, mas os olhos brilhantes e cativantes de [Nome] tiraram todas as suas tentativas de encontrar uma saída de sua garganta.
O que ele, um Rei Demônio, o Oni mais poderoso de todos, se deixa ser... Provocado? Por que ele deixa [Nome] chegar tão perto de si, mesmo que, ele odeie pessoas, odeie tudo que respira, e odeia coisas vivas muito perto de si...
Ele não odeia [Nome]. Não odeia a aproximação repentina do Oni, e não odeia as provocações dele... Por que diabos ele age assim com [Nome]? Por que apenas com ele?
Muzan tinha medo de saber a resposta.
Ele tinha medo de tudo se repetir.
– Hehe. – [Nome] sorri, suas presas brancas, quase brilhantes, e olhos maliciosos davam a ele um charme extra. – Mestre, se você quer, eu já irei me retirar agora. – ele sorriu calmo, e se afasta de Muzan.
– ...Sim, saia! – Muzan ainda estava atordoado com a súbita aproximação, e mudança de [Nome]. – Tanto faz para mim... – sua voz carregou um tanto de mágoa, que até mesmo ele estranhou.
– ... – [Nome] olhou para Muzan com um olhar indecifrável, e depois sorri inocentemente, de uma maneira até mesmo esquisita. – E o meu beijo de boa noite, Mestre? – ele perguntou sorridente.
– Saia, seu idiota! – Muzan exclama, suas pupilas dilatadas, com os seus lábios ficando trêmulos. – Saia antes que eu te mato. – rosnou.
Antes de sair, [Nome] deixou um riso brincalhão no cômodo, e finalmente pode deixar Muzan, que estava estressado com todos esses acontecimentos.
E que, ainda estava perdido em seus pensamentos. Por que diabos [Nome] era tão atrevido, e pervertido... Ainda por cima, ele gosta de apanhar!
Por que diabos Muzan ajudou esse cara mesmo?!
– ...Merda. – Muzan se sentou, e colocou uma mão na testa, apoiando a cabeça, ele olhou para o livro acima da mesa – O que vou fazer com você agora, [Nome]? – ele suspirou, colocando a carta que tirou do livro, em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfic𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...