Foi um verdadeiro massacre.
Na floresta, [Nome] permanecia parado, uma sombra em meio ao silêncio que se seguia ao tumulto. Os caçadores que antes se moviam com confiança agora jaziam ao seu redor, vítimas—ou talvez não—da bela e perfeição manipulação do oni.
O ar estava denso, impregnado com o cheiro de sangue e a sensação de desespero, desespero que Tanjiro, Inosuke, Zenitsu, Giyuu, Rengoku e a líder do grupo de caçadores poderiam, e estavam sentindo.
As árvores, testemunhas silenciosas, pareciam se encurvar sob o peso da aura que emanava do oni, o ar estava cheio de uma energia do conflito, e a calma de [Nome] que se seguiu era quase palpável, um eco do horror que se seguia.
Após o massacre sangrento e brutal, [Nome] observava a cena com um olhar frio, absorvendo a cena com as pupilas um pouco dilatadas, as mãos cerradas em punhos, pingando de sangue, sua katana vibrava em resposta a seu tumulto interior.
O grupo havia recuado por entre as árvores, seus corações acelerados enquanto testemunhavam a carnificina.
O cenário era horripilante: o oni, [Nome], estava em pé no centro do massacre, uma figura imponente envolta em uma aura de poder inigualável.
Como isso aconteceu? O que houve com o [Nome] que eu conheço?
Tanjiro sentia um nó na garganta, sua compaixão pelas vidas perdidas contrastando com a frieza do que estava diante deles. Ele temia sentir pena, e acabar morrendo pelo oni, outrora bondoso e gentil, agora um sanguinário e verdadeiro Oni.
Inosuke, apesar de sua bravata habitual, estava em silêncio, os olhos arregalados de incredulidade e talvez até medo. Algo que ate ele mesmo estava bastante assustado. Zenitsu tremia, incapaz de processar a brutalidade da cena, enquanto Giyuu e Rengoku...
Eles pareciam estar ainda mais abalados.
As conversas anteriores, as palavras, as doces mentiras, agora, ficaram claro.
[Nome] nunca se importou com os humanos. Ele apenas os achava interessante.
A líder dos caçadores estava de joelhos, lágrimas caindo incansavelmente dos olhos dela, enquanto ela segurava um dos corpos, como se tentasse dar ao corpo uma vida. A sua visão embaça em raiva e fúria, e ela se levantou em um movimento, e pegou a nichirin.
– Você vai pagar pelo o que fez, seu monstro maldito! – em um movimento, ela cravou a espada no peito de [Nome], o som da lâmina atravessando a carne foi o suficiente para fazer Tanjiro vomitar.
A tensão no ar era palpável, arrastando como uma eternidade. Era tarde demais quando Giyuu e até mesmo Rengoku tentaram salvar a pobre mulher.
[Nome] já havia agarrado a garganta dela, e a levantado no ar. Ele olhou a katana em seu peito e quebrou facilmente a lâmina, em seguida sorri.
– Deixei você me golpear. Mas apenas uma vez. Agora, junte-se a eles...
– [Nome]! – gritou Giyuu.
– [Nome], não! – Rengoku correu até o Oni, que olhou para o ruivo, e sorri.
A voz dos dois foi ofuscada por um grito alto, e o sangue que espirrou para todo lado. Em um baque, a cabeça da caçadora rolou pelo chão, e o corpo dela caiu.
Foi o limite para o grupo. Tanjiro caiu de joelhos, segurando o peito com força, e abraçando a caixa que sempre carregava. Os olhos de Zenitsu reviram para trás, e ele desmaiou no chão sujo de sangue e lama. E Inosuke segurava as duas nichirins com força, sem a máscara, seu belo e afeminado rosto fixava em [Nome], mas não ousava agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...