Capítulo Dez - Um Oni Diferente

3.9K 540 284
                                    

– Você não tem a necessidade de saber agora, apenas me acompanhe – Gyuutarou suaviza sua expressão, mas, ele disse aquelas palavras de maneira ríspido, e meio rígido.

Ei, garoto! Não assuste seu pai assim...

Sem ter tempo de pensar, [Nome] o seguiu sem perguntar, ou reclamar. Mas, isso não impede do coração dele quase querer sair do peito.

Mestre, acho melhor colocar outra roupa... – YinShe murmurou meio desconfortável.

Mas, por conta da sua súbita saída, ele não ouviu YinShe. Afinal, ele já havia trocado de roupa, certo? Sem problemas!

Ele saiu diretamente.

Naquela situação, era melhor primeiro ver o que ele havia feito, para tentar ajeitar.

...

Ele só não esperava encontrar uma mulher bonita, mas, lamentável, parada em frente a Mansão, chorando e gritando seu nome.

– [Nome], ah, [Nome]! – a mulher estava com um lenço em seu rosto, e seus olhos vermelhos em choro, os lábios carnudos e vermelhos, cílios longos e trêmulos.

Ela, ao ver o homem sair, seus olhos piscar em um brilho estranho, mais logo mudou para perplexidade, depois alívio, por fim, animação e desespero.

– Ah, [Nome]! V-você realmente veio! – ela chorou ainda mais.

[Nome] não conseguiu reagir, e, ao sentir alguém se agarrando a ele, seu corpo congelou.

Ei, mulher, não me toque!

Ele sabia que era a mulher, pelo fato de ter algo macio e grande pressionado no braço dele–ei, aquele é o seios dela! [Nome] tentou ao máximo se afastar dela, assustado.

Como uma mulher poderia ser tão... Vulgar?

– Senhora...? Perdoe-me, deve estar enganada... – [Nome] franze as sombrancelhas, olhando para a moça em seus braços, ele suspirou e depois tentou persuadi-la – Não sou o homem que você procura...

– Mas [Nome]... S-sou eu... – a garota choramingou em uma voz fofa, e manhosa, logo, ela olhou para o homem com olhos brilhantes e lamentáveis, como se esperasse que ele a reconhecesse – Não me reconhece, [Nome]...?

[Nome] franze ainda mais as sombrancelhas.

A garota tinha mais ou menos 1,67, cabelos longos e preto, sedosos como fios da mais lisa lã, olhos grandes e castanhos, brilhantes em um tom suave e delicado, usando maquiagem requintada e bem feita, a mulher tinha um ar jovem e atrapalhada.

Suas roupas, não muito chamativas, mas, em seu corpo esbelto e bem estruturado, era como se a roupa fosse feita para deixá-la atrativa.

Ew...

[Nome] se sentiu enojado, e empurrou levemente a mulher para o lado, sem muita força para não derrubá-la. Então,  um olhar irritado passou pelos olhos da jovem, mas, ela mantém uma expressão triste.

Embora tentou ignorar, [Nome] sabia que viu um olhar frustrado.

– P-por que me afastou, [Nome]? – a mulher fez beicinho suave, e tentou agarrar o homem novamente, mas, [Nome] se afasta – Eh?! Vai agir como se nada tivesse acontecido...? – ela murmurou, abatida.

– ...O que? – [Nome] fez careta, e encarou a mulher friamente, enquanto dizia lentamente – Perdoe-me... Mas, como posso ter feito algo com você, sendo que nem sei quem é você? – ele se afastou ainda mais da mulher.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora