Capítulos Cômicos
Século 21
Época atual (202X)
Primeira Parte — Eu não sou gay
– Pffft- corta essa, Daki! Eu? Apaixonado pelo Muzan? Ah, não sou gay. – [Nome] revirou os olhos, encarando a garota.
– [Nome], olhe! Muzan está vindo para cá! – Daki disse surpresa.
– Não vou cair em um truque como esse. – ele cruzou os braços, sorrindo. – Vai me dizer que ele está bonito hoje? Hah, ele sempre esteve. – ele disse revirando os olhos.
– ...Obrigado. – Muzan disse atras de [Nome].
– ... – [Nome] olhou para Muzan, e sorriu bobo – Você está lindo, hah... Posso te beijar?
– Seu louco. – Muzan socou o estômago de [Nome], e saiu.
– ...Hetero, não é [Nome]? – Daki gargalha.
Denúncia.
– Chefe... Aquele cara está fazendo mais uma denúncia. O que devemos fazer? – Douma entrou na sala, entregando alguns papéis.
– ...Ignore. – Muzan disse, sem prestar muita atenção.
– É que... Ele fez a denúncia depois de encontrar um emprego. – o loiro hesitou.
– O que tem? – Muzan olhou para o loiro
– Ele se tornou policial, hah... – Douma olhou para a porta, onde um homem bonito entrou.
– ... – Muzan congela.
– Olá, olá, Kibutsuji-San – [Nome] disse em um aceno.
– Mas que merda-
Muzan quis matá-lo.
Ele é responsável
Lá estava ele, fazendo merda. Como sempre.
– Pai... Isso vai dar certo? – Gyuutarou franze o cenho, e olha hesitante para [Nome].
– Vai sim, confia em mim, Filho! – [Nome] sorriu maquiavélico.
– Isso vai dar merda... – Daki fica com uma gota na cabeça – Se o papai chegar e ver o que o Pai fez... – ela murmura, baixo.
[Nome] espera o momento certo, e coloca a receita que viu no YouTube, dentro do forno.
Ele sorri orgulhoso, e limpa o suor de sua testa.
– Viu? Ocorreu tudo bem! – sorriu animado.
...
– [Nome], me ajude a pegar as coisas. – Muzan chegou com várias sacolas, e quando abre a porta da casa, sente o cheiro de queimado – ...[Nome], que cheiro é esse? – ele perguntou suspirando.
– ...Eu meio que... – [Nome] brinca com os dedos, e sorri amargo – Coloquei a gelatina no forno... E ela... Explodiu... – coçou a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫]
Fanfiction𝙐𝙢 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 gentil, calmo, paciente e comum, esse era [Nome]. Ele era amado e respeitável, isso, até adotar Gyuutarou. Seria uma vida comum... Então, em um dia... [Nome] estava morrendo aos poucos, mas uma visita inesperada chega. O Oni trans...