Capítulo Quarenta e Sete - Um Oni Diferente

1.2K 188 53
                                    

Era verdade que Nezuko era longe de ser uma Oni comum.

Mas...

Daki e Gyuutarou não tinham imunidade ao sol, e eles tinham mais sangue de [Nome].

- Não tenho certeza, então não podemos arriscar... ou podemos, você quem decide isso. - [Nome] deu de ombros, e tirou uma pétala de glicínia de seu cabelo, olhando para ela pensativo. - Tem algo que eu tenho, e que posso provar que Nezuko também tem.

- ...O que? - Tanjiro hesitou por alguns segundos, mas se aproximou do Oni.

- Sabe, quanto mais poder, menos controle. - ele fechou a palma em que a pétala estava, e olhou para o garoto com certa inquietação.

Ele pensou mais um pouco.

Por que matar um garoto que sofreu, sendo que pode o controlar como os outros?

Não era eficaz, mas, era mais fácil.

Se [Nome] tentasse...

...

Ok, ele não consegue mentir.

[Nome] realmente não quer matá-lo, e ele está com medo de machucá-lo.

Tanjiro conseguiu capturar sua atenção, e coração.

Da mesma maneira que Gyuutarou fez, muitos anos atrás.

- ...Entretanto, não vim aqui para andar por aí. - disse, e se levantou, com o Kamado fazendo o mesmo, aumentando sua cautela diante a ação. - Tanjiro, me diga... Eu até agora não toquei em você, e o ajudei inúmeras vezes... Mas, sou um oni. Diga-me, você confia em mim, sabendo disso?

- ... - Tanjiro olhou para [Nome].

Houvesse um silêncio perturbador, e [Nome] suspira, e desvia o olhar.

- Eu não te conheço, e pelo pouco que sei sobre você, posso dizer que é tudo menos confiável. - Tanjiro disse sem hesitação. - ...Mas você me salvou, então, o mínimo que posso fazer é te seguir, e tentar confiar.

- Hah, você é cauteloso demais. - [Nome] sorriu, e ambos aparecem na 'saída' do caminho de glicinias, e encontram duas garotas.

- Como você... - Tanjiro iria exclamar alto, mas, se lembrou de que, quem está a sua frente, não é um humano.

[Nome] sorriu, e negou suavemente, o olhando com carinho. Mas logo ele congela ao sentir um olhar sobre si.

Não era bom.

Eles estavam ao lado de mais cinco ou seis pessoas, [Nome] não se interessa, mas, o que o deixou ansioso foi as filhas de seu ex-amigo, Kagaya, estavam o encarando fixamente.

Elas o conhecia, e ele as conhecia.

- Sejam bem vindos de volta! - se curvaram, e sorriram, seus olhos não piscavam, deixando elas meio... assustadoras.

Enquanto elas começaram a falar e parabenizar, [Nome] tentou se esconder, sem ser visto por elas... embora fosse inútil.

- O que você tem? - Tanjiro olhou para o rosado com uma expressão estranha, se afastando de [Nome]. - Elas conhecem você? - ele olhou para as garotas.

- Perspicaz. Digamos que sim. - ele coçou a bochecha, sorrindo meio chateado. - E se estiver se perguntando como, eu o digo, em outra possível ocasião, elas poderiam até mesmo ter sido minhas filhas adotivas.

- Suas... Filhas? - Tanjiro se sentiu desconfortável, e murmurou algo quase inaudível. - A mãe delas já gostou de você?

- ...O pai delas. - [Nome] o corrigiu.

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora