POV: (S/N)
O incidente no penhasco durante o treinamento de sobrevivência aquática foi o assunto mais discutido no acampamento militar pelos dias que se seguiram. E ao passo que meus laços com Ciaran se estreitavam, eu me afastava gradativamente do Link.
A antecipação que eu sentia frente às suas aulas se transformaram em pura ansiedade. Cada olhar, palavra ou toque que ele me direcionava me matavam aos poucos. Ele era simplesmente muito gentil, e sua atitude me deixava mais confusa do que eu me sentia confortável em sentir.
— Você sabe fazer outra expressão que não envolva sobrancelhas franzidas? — Ciaran comentou durante o meu horário livre. Tempo esse, que ele estava me fazendo treinar ao invés de descansar.
— Acho que sim. Só não uso com frequência.
— Sua existência é uma tristeza, (s/n). — Ele rebateu meu ataque com um soco no estômago e agarrou o meu pescoço com uma única mão antes que eu pudesse desviar, e me ergueu do chão.
— Vai me soltar, ou vou precisar cortar seu pulso fora? — Falei em meio a falta de ar.
Ele me soltou e cai com estrondo no chão.
— Por Hylia, o que você está fazendo? — Ciaran se agachou e levantou meu rosto para que eu o encarasse. — Sua distração vai acabar te matando.
Bufei e algo atrás de mim chamou sua atenção e ele me puxou pela cintura, me prendendo junto ao seu corpo.
— Eu não preciso ir para a Ala Hospitalar. — Comentei à contragosto, mas descansei a cabeça na curvatura de seu pescoço.
O estresse me deixando cada vez mais exausta. E as noites mal dormidas, cobrando o seu preço em minha mente e pálpebras cansadas.
— Não é por isso que estou te segurando. — Ele sussurrou e enterrou a mão livre em meu cabelo, ocultando meu rosto, à medida que me pressionava mais. — Ora, a que devemos a honra da sua presença? — Completou em voz alta.
— Estou de saída para o Kakariko Village.
A voz do Link fez meu corpo tremer, e segurei o peitoral da armadura do Ciaran com força.
— E? — O Zora perguntou impaciente.
— Vim solicitar que a (s/n) faça parte da comitiva que escoltará a princesa Zelda do Vilarejo até o Zora's Domain para a coroação real.
Senti a veia de Ciaran pulsar loucamente em seu pescoço e ergui o rosto. Ele tinha o maxilar trincado e o cenho franzido. Link estava de pé, não muito distante de nós. Ele vestia uma armadura diferente da do dia em que o ajudei a escalar o penhasco durante a tempestade. Essa era azul escuro e vermelho com um brasão real ocupando todo o tronco, e seu look era coroado por luvas e botas brancas que ultrapassavam os joelhos. Seu rosto mantinha o semblante neutro ao me observar.
Franzi as sobrancelhas.
Parecia que uma eternidade havia se passado desde a última vez que o tinha visto sorrir. Ou demonstrar qualquer tipo de emoção que fosse. Ele tinha se fechado completamente para mim. E eu não poderia culpá-lo por isso.
— Eu o acompanharei. — Falei rapidamente.
— Você sabe que não precisa fazer isso (s/n). — Ciaran sussurrou para mim.
Eu concordei e indiquei para que ele me soltasse.
Eu não tinha saído de casa para passar a eternidade sofrendo em autopiedade. Eu tinha que agir e me concentrar no que estava ao meu alcance. O meu futuro na Armada Real era possível e previsível. Se eu me esforçasse nessa direção.
— Eu vou. — Repeti e o herói acenou, me mostrando o caminho. — Vejo você mais tarde, Ci.
— Te alcançarei no Zora's Domain. — Ele segurou minha mão antes que eu partisse. — Não poderia perder um evento tão importante. — O sorriso que vi trespassar seus lábios era cruel e triste ao mesmo tempo.
Link não fez comentário algum, mas percebi que sua atenção estava no ponto onde Ciaran me tocava. Ele fechou os olhos com força antes de seguir em frente. Me precipitei em sua direção e agarrei seu pulso. E pela primeira vez em algum tempo, sua expressão vacilou enquanto nos encarávamos.
— Não estava com pressa, Capitão?
Revirei os olhos para o Zora que me deu um murro nas costas e pegou o caminho para o acampamento. Mas eu teria de agradecê-lo mais tarde. O Link me distraía, e eu não gostava disso.
— (s/n)...
— Eu! — Respondi por instinto, e o Link apenas balançou a cabeça negativamente.
— Aguardarei na entrada do acampamento.
— Ok...
________________________________________________________________________________
Esse capítulo foi bem curtinho. Então, talvez eu poste outro daqui alguns dias.
Eu finalmente consegui avançar na escrita dessa fanfic, e pra dizer a verdade, estou completamente perdida. 😅😅
Não no sentido de que não sei o que quero contar, mas o problema é que estou escrevendo até demais. E não sei como concluir a trama final.
Em algum momento, provavelmente de madrugada, eu vou descobrir o que fazer. 🤣🤣
Só queria conversar um pouquinho com vocês.
Não fiquem calados nos comentários, vocês me assustam quando ficam quietinhos. 😘💕
Se não estiverem gostando de algo, é só falar (com gentileza, meu coração é de cristal 😊).
Então os vejo daqui a alguns dias com o próximo capítulo!
Então me digam: qual a armadura que vocês mais gostam?
- Eu, pessoalmente, me sinto dividida entre a do bárbaro e do deserto. Mas eu também AMO DE PAIXÃO a que suprime ruídos. Essa daqui ⬇️⬇️⬇️⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Sol e do Mar__FANFIC: Link x Leitora (BOTW)
FanficO herói, agora aliviado do peso da profecia e da morte das pessoas que amou, enfrenta um novo dilema. A paixão pela guerreira de cabelos perolados pode bagunçar a paz que ele já experimentava nos últimos meses vivendo ao seu lado. Ela estava com o c...