28 - CERIMÔNIA (PARTE 1)

66 12 2
                                    

POV: (S/N)


O sol nasceu muito cedo aquela manhã, exigindo que eu me levantasse e fosse produtiva. Tateei ao meu redor, as pálpebras se recusando categoricamente a se abrirem e abandonarem a serenidade do sonho que havia me ninado até aquele momento.

Mas o que eu vi, superava qualquer sonho.

Os cílios de Link criavam delicadas sombras em suas bochechas. Sua expressão parecia tão serena e seus braços tão cálidos ao meu redor, que me aconcheguei em seu peito, pronta para me render ao sono, a despeito do insistente sol que banhava a clareira com os primeiros indícios de um novo dia.

A minha movimentação acordou o herói e ele acariciou manhosamente meu cabelo, antes de depositar um beijo ali. Retribui o gesto ao beijar seu peito, lhe arrancando um tremor que fez meu sorriso satisfeito aumentar.

— Estamos atrasados? — Perguntei ao apoiar o cotovelo no chão e o admirar um pouco mais.

— Não importa. — Ele respondeu, como se ainda estivesse dormindo.

Minha gargalhada preencheu a clareira e me curvei para beijar aqueles lindos cílios, que me hipnotizavam. Afastei a coberta e fiz menção de me levantar, mas o Link me puxou pelo pulso e caí sobre o seu corpo.

— Temos todo o tempo do mundo. — Ele constatou, ao afastar meu cabelo e traçar meus lábios com seu polegar.

Sorri enquanto me aproximava para beijá-lo, quando uma forte ventania quase nos varreu da clareira. Retirei a adaga da fita de couro presa à minha coxa e me preparei para o que fosse que a tivesse causado.

E o homem que surgiu em meio a poeira fez o meu queixo cair.

Seu cabelo negro quase arrastava no chão. A pele beijada pelo sol exibia belos desenhos que dançavam pelos seus músculos intrincados. A calça segunda pele ressaltava a grossura de suas pernas, e os aros dourados que contornavam seus bíceps pareciam a ponto de explodir.

— Desculpe o incômodo. — Ele girou nos tornozelos, nos dando as costas, constrangido.

E foi aí que meu queixo encostou no chão. Ele exibia magníficas asas negras que se mesclavam imperceptivelmente a pele morena de suas costas.

— Eu te conheço. — Comentei.

— É mesmo? — Suas sobrancelhas se ergueram inquisitivamente e um sorriso descontraído surgiu em seus lábios. — Não me lembro da senhorita.

— Acho que te vi no Zora's Domain antes de chegar ao acampamento em Akkala. — Lembrei que na ocasião ele se ergueu do chão para abraçar o rei Dorephan e o seu comentário se perdeu em meio a balburdia que acometia o Domínio.

— Kael? — O Link finalmente parecia ter acordado.

— Pensei em ver como você estava, mas... — Ele se voltou para nós com a sobrancelha erguida, humor em seus olhos púrpuras. — Vejo que minha preocupação era infundada.

— Kael, esta é (s/n). — O homem estendeu a mão para mim e dobrou um joelho enquanto beijava as costas de minha mão. — (s/n) este Kael, pai da Kayra.

— Oh! É um prazer conhecê-lo. — Ele se ergueu do chão. Era alto. Muito alto. E desnecessariamente belo. — Dá para ver a semelhança, vocês têm o mesmo sorriso.

— Muito gentil da sua parte, senhorita. — Seu rosto se iluminou ainda mais, antes que um leve rubor preenchesse suas bochechas. — Novamente, sinto muito por interromper. Pensei em ajudar o Link com a travessia até o Zora's Domain, mas acredito que esteja em boa companhia.

Filha do Sol e do Mar__FANFIC: Link x Leitora (BOTW)Onde histórias criam vida. Descubra agora