21 - O CAMINHO MAIS FÁCIL

78 14 4
                                    


🌻Estava escutando essa música enquanto escrevia, e é muito linda: Hwasa - Bless U

________________________________________________________________________________

POV: (S/N)


— Seu imbecil! — Gritei e mordi o ombro do Ciaran quando ele transferiu o pano imbuído nas chamas do inferno de uma ferida para a outra.

— Olha, eu sei que é um mal da nossa raça, mas mantenha os seus dentes longe de mim.

— Isso deveria significar alguma coisa? — Perguntei, arfando e pressionando minhas unhas ainda mais fundo em seus ombros largos.

— Que bom que perguntou. — O tom debochado de sua voz, quase me fazia esquecer da dor excruciante que irradiava pelos machucados. — Veja bem, quando nós, zoras, amamos alguém, tendemos a...

— Não continue ou vou arrancar um pedaço do seu pescoço!

— Que tentador. — Ele riu ao perceber o desgosto transparecendo em meu rosto. — Prontinho! Nem foi tão ruim.

— Sério? — Estiquei os braços à frente, e analisei as dilacerações pulsantes com o estímulo do remédio que meu pai tinha me dado. — Valeu pela distração. — Comentei, observando seus ombros para ter certeza de que suas escamas continuavam no lugar.

— Disponha. Mas tome cuidado daqui para frente.

— Pode deixar. — Retribuí seu sorriso e aceitei sua mão para me levantar da cama. A cortina da ala hospitalar foi afastada e vi o Link se precipitar por sua abertura. Bufei e encarei os olhos vermelhos do Ciaran. — Vou querer saber o que estavam conversando, tão acaloradamente?

— Depende. — Ele deu de ombros pronto para ir embora, mas quando minhas pernas não deram sinal de que se moveriam, Ciaran me ergueu pelo quadril, e segurei seu pescoço, não tendo certeza do zelo que ele teria ao me carregar. — Te incomoda não saber? — Ele abaixou a cabeça para passar pela fresta, e seguiu em direção à minha tenda.

— Por aí não. — Falei rapidamente, cerrando as pálpebras para impedir que a chuva me cegasse. — Ainda não comi nada.

— Ah, certo. — Ele girou o corpo e tomou o caminho do refeitório.

— Respondendo a sua pergunta, me incomoda sim não saber de algo que me diz respeito.

— Quanto você ouviu?

— O suficiente.

— Não poderia ser pior do que isso. — Ele resmungou e passou a andar mais devagar.

— Por que fez aquilo? — Sua expressão de inocência não me enganava, ele sabia o que estava fazendo e escolheu a violência. — Por que provocou o Link?

— Ele me irrita.

Esperei que ele articulasse, no entanto, seu cenho apenas se tornava mais sombrio, à medida que a tempestade engrossava ao nosso redor.

— Continua! — Bati no topo de sua cabeça.

Eu queria sair da chuva o mais rápido possível, mas não deixaria que o Ciaran se safasse de uma explicação.

— Sua impaciência não é nada atraente. — Ele rosnou baixinho e me aconchegou ao seu peito.

— Como se eu me importasse com o que você pensa. — Retruquei e ele se engasgou com a gargalhada que ficou presa na garganta. — Qual é, Ciaran. Eu te conheço a pouquíssimo tempo e já consigo dizer quando está sendo insuportável de propósito.

Filha do Sol e do Mar__FANFIC: Link x Leitora (BOTW)Onde histórias criam vida. Descubra agora