50 - NASCEMOS UM PARA O OUTRO

25 3 0
                                    


POV: (S/N)

Ele havia desaparecido.

Eu notei assim que sua influência nojenta foi expulsa e libertou o controle sobre meus nervos. E eu pude respirar novamente.

Livre.

Mas como?

Algo refrescante estava em contato ao meu corpo maltratado, e o vento era revolto em meus cabelos. Rápido demais. Eu estava indo para o céu?

— (s/n)! — Uma voz berrou e senti uma pressão tremenda nas costas e no peito. — Acorda agora!

Meu sangue ferveu, eu queria mandá-lo se calar e parar de me apertar daquela forma, mas não conseguia nem mesmo abrir os olhos.

Tão cansada.

Só queria dormir. Aproveitar a sensação reconfortante e o vento, e me entregar a minha morte.

— Não ouse! — Lâminas em meu ombro forçaram minha mente à realidade e arregalei os olhos.

Ciaran tinha os dentes enfiados na minha pele. Toquei debilmente em seu abdômen e ele se afastou instantaneamente, seus olhos marejados e a boca suja com o meu sangue.

— Eu ainda não estava morta para você começar a me comer. Seja paciente. — Soltei em um suspiro, que ele não teria ouvido se não tivesse se debruçado sobre mim enquanto chorava descontroladamente. — Obrigada, Ciaran. — Acariciei sua cintura e percebi que o chão embaixo de mim se moveu.

Mas não era o chão.

Ciaran me encostou em seu peito, ainda chorando, e por entre seu braço musculoso vi nuvens apocalípticas em um céu vermelho.

— Ciaran. — Ele não ouviu, então tentei cutucá-lo, sem sucesso. Abri a boca na tentativa de mordê-lo, mas estava fraca demais, mas por sorte, isso chamou sua atenção e ele me deitou de costas, e novamente aquela sensação reconfortante me preencheu, como se penetrasse minha pele. — O que é isso? — Toquei a base em que estava deitada e a textura era áspera apesar da sensação boa.

— Me chamo Aeron. — Uma voz desconhecida e ao mesmo tempo dolorosamente familiar disse, tão perto que parecia falar dentro de minha cabeça, diretamente com minha alma, que se agitou ao seu tom melodioso.

— Eu te conheço...?

— Ainda não. Não você. Mas sua alma emiti a mesma luz.

— Você me dá a sensação de águas calmas. — Dedilhei os dedos cansados sob sua pele, que agora eu percebia ser revestida de escamas, enquanto fechava os olhos e me imaginava flutuando em um lago de águas serenas.

— Não durma, (s/n)! — Ciaran gritou, me arrancando de meus pensamentos.

— Estou cansada.

— Sabemos, minha senhora. Mas deve permanecer consciente. — A criatura falou, e senti minha mente se clareando, ganhando força, como se despertasse graças ao seu comando. — Já estamos chegando.

— Onde? — Perguntei e Ciaran balançou a cabeça negativamente, ele não fazia ideia de para onde estávamos sendo levados.

— Estamos aqui! — O urro que deixou a garganta de Aeron poderia ter acordado os mortos.

— Pontual como sempre, Aeron. — Respondeu uma vozinha fraca.

— Desça. — Ele mandou e Ciaran obedeceu. Eu também o teria feito se pudesse controlar meu corpo. A voz de Aeron exigia obediência. — Ela não, só você guerreiro. Tudo pronto?

Filha do Sol e do Mar__FANFIC: Link x Leitora (BOTW)Onde histórias criam vida. Descubra agora