POV: (S/N)
Na Era dos Mitos, quando a cada cem anos um garoto nasceria na terra das mulheres guerreiras, e que por tradição as governaria, Ganondorf surgiu. E não satisfeito em ser o soberano apenas das Gerudos, almejou se tornar o Soberano das Trevas e como tal, reinar sobre toda Hyrule.
Mas obstáculos surgiram frente à sua ambição.
O herói escolhido pela espada sagrada o subjugou, e a princesa com sangue divino, ao lado dos Magos da época, o selaram.
A paz se tornou normal, antes que o equilíbrio fosse abalado novamente.
A determinação de Ganon ultrapassava a simples ganância. Ele estava cego pela sede por poder. E isso danificou e modificou sua alma e seu destino para sempre. Condenado a satisfazer suas ambições, Ganon surgiu uma vez mais sobre o Reino.
Mas a realeza, tendo dado à luz a princesa amada por Hylia, e com a ajuda do herói e da tecnologia dos Sheikah, o baniram de novo.
— Então por que as Bestas Divinas e os Guardiões se voltaram contra nós? — A minha curiosidade e impaciência eram ainda mais desenfreadas quando eu era criança.
— Por causa da ignorância dos Hylians e da realeza de Hyrule. — Minha avó continuou. — A dez mil anos atrás, quando a tecnologia e estudos da tribo dos Sheikah estava no seu auge, e graças a eles, todas essas maravilhosas relíquias foram criadas, e mostraram em batalha, que possuíam força suficiente para subjugar o mal. Isso... Infringiu medo no coração fraco daqueles que se mantinham no poder por graça divina. Mas que cuja tecnologia e inteligência não se comparava a daqueles que a Deusa Hylia havia enviado para protegê-los.
E assim, o rei decretou que todos os avanços fossem encerrados. Que os estudos das relíquias e artefatos fossem esquecidos, e que as Bestas Divinas e os Guardiões fossem enterrados nas profundezas da terra, em lugares distintos, para nunca mais serem encontradas.
— Mas! — Interrompi novamente.
— Calma criança, tudo será explicado no devido momento. — O carinho que ela fazia em meus cabelos, tornava meus olhos pesados, mas eu estava determinada a escutar o restante da história. — Só que, a cem anos atrás, a paz conquistada com a derrota de Ganon, foi rompida. Uma profecia antecipava o seu renascimento, e trazia à tona a existência das criaturas que foram essenciais para sua queda, além da princesa com sangue divino e do herói.
E engolindo o seu orgulho, o rei Rhoam, refez a aliança entre a família real e os Sheikah, e coordenou as buscas pelo legado criado pelos Sheikah e enterrado por seus antepassados.
Só que Ganon teve muito tempo para pensar em uma forma de vencer seus inimigos. E sinceramente, eu acho que ele ficou decepcionado ao ver que nossos antepassados, realmente, utilizaram as mesmas armas de dez mil anos atrás. Então foi muito fácil para ele.
A Calamidade, que é a personificação do ódio de Ganon, se mostrou superior a um mero corpo humano. E Ganon fez uso disso com maestria, ouso dizer.
— Vovó! — Berrei, insatisfeita. — De que lado você está?
— Não entendi, (s/n).
— Está exaltando a genialidade do vilão!
— Mas é claro, criança. O erro mais idiota que uma guerreira pode cometer é tomar seus inimigos como imbecis. Reconheça a inteligência deles, e as suas limitações. Entenda isso, e poderá vencê-los.
...
Arfei, a lembrança fazendo meu coração se encher de saudade. Da minha família, tanto a de sangue quanto a de alma. No entanto, uma breve análise da minha situação atual afastou tais sentimentos da minha mente. A minha sobrevivência era a prioridade, e se eu quisesse vê-los no futuro, precisava sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Sol e do Mar__FANFIC: Link x Leitora (BOTW)
FanfictionO herói, agora aliviado do peso da profecia e da morte das pessoas que amou, enfrenta um novo dilema. A paixão pela guerreira de cabelos perolados pode bagunçar a paz que ele já experimentava nos últimos meses vivendo ao seu lado. Ela estava com o c...