– Não, Shizune, essa roupa está péssima! Será que você não consegue escolher algo mais bonito? – Bufei, enquanto esperava o vestido ser retirado do meu corpo e logo em seguida me jogo na cama
Hoje vai ser um dia importante, ou pelo menos, o mais importante para mim, pois hoje é o dia em que finalmente meu noivado vai ser oficializado. Não vai demorar muito para que eu esteja casada com o homem que eu sempre amei: Sasuke Uchiha. Se eu estou feliz? Mais que feliz. Se ele está feliz também? Bom, aí já não tenho tanta certeza assim.
Sasuke nunca foi o tipo de homem que demonstra seus sentimentos, e ele também não me pediu em noivado de livre e espontânea vontade. Nós só estamos noivos pois nossos pais, além de serem muito amigos, acharam que formariam uma boa aliança política se nossas famílias se juntassem. O benefício dessa aliança? Eu não sei e não me importa, mas só de me imaginar estar casada com o homem que eu me apaixonei imediatamente no dia em que nos encontramos pela primeira vez, quando eu ainda tinha onze anos, já é um benefício e tanto para mim.
Ainda lembro do dia em que recebi a proposta de casamento, não demorou um segundo para que eu aceitasse sem relutar. Naquela época, eu nunca imaginei que eu acabaria sendo a noiva dele, isso por ele sendo quem é: O sucessor do trono. Com certeza ele já deve ter recebido várias propostas de casamento de todos os reinos existentes na face da terra. Sim, Sasuke Uchiha nada mais era do que o príncipe herdeiro e futuro rei de Konoha, e sim, ainda me surpreende o fato dele ter aceitado se casar comigo, que sou apenas a filha do duque. Não que a minha família seja ruim, muito pelo contrário, somos a segunda família mais poderosa do reino depois da família real e também possuo laço sanguíneos com a nobreza de outros reinos, mas, ainda assim, achei que ele fosse preferir se casar com alguém do mesmo nível que ele, alguma princesa de verdade.
Pelo menos era isso que eu achava, até aparecer aquela vagabunda da Ino Yamanaka. Nosso relacionamento estava começando a melhorar antes dessa garota aparecer e, depois disso, tudo foi pelos ares. Como ele pode se apaixonar por uma garota como aquela? Alguém de um nível inferior ao meu? Era o que eu pensava sempre, apesar de não ter a confirmação definitiva de que ele esteja apaixonado por ela. Mas isso era nítido em seu rosto, a forma como ele olhava para ela, como ele fazia questão de estar próximo dela a maior parte do tempo e como ele sempre sorria quando estavam juntos. Só um idiota para não perceber que ele estava apaixonado, apesar de ele tentar disfarçar o máximo possível.
Quando me dei conta desse fato, comecei a perceber que ele me tratava diferente, mais distante, mais frio, ele nunca sequer deu um sorriso daqueles para mim. E isso me deixou com raiva e, principalmente, muito, muito ódio. Desde que reparei que eles estavam juntos às escondidas, tentei de todas as formas me livrar dessa piranha, porém, todas sem sucesso. Sasuke acabou ficando furioso comigo por estar atormentando a vida dessa garota e agora nem olhar pra mim ele não olha, sinto que ele ignora totalmente a minha presença quando ela está por perto e a única coisa que ainda nos mantém unidos e a minha última esperança é esse casamento arranjado pelos nossos pais.
Aposto que ele já tentou desfazer esse casamento. Ignoro totalmente meus pensamentos, se ele já tentou se livrar de mim eu não sei. Mas infelizmente Sasuke, seus planos não deram certo: Você vai ser meu. O mais importante é que hoje ele não vai ser capaz de me ignorar, ele vai ver como eu sou a mulher mais linda desse reino. Hoje eu vou brilhar mais do que aquela escória.
– Shizune, onde está o vestido que encomendei semana passada? Quero usar aquele. – Encaro minha criada pelo reflexo do espelho da minha penteadeira.
– Eu não sei senhorita, acho que ainda não está pronto.
– Como assim não está pronto? Quero ele pronto até hoje a noite, senão, você vai sofrer as consequências, ande logo e vá atrás dele pra mim, sua inútil. – Cuspi as palavras pra ela, não estava com paciência para lidar com criados imprestáveis, e logo após dizer isso, ela sai correndo para fora do quarto para fazer o que já deveria ter feito.
Não sei quanto tempo se passou desde que Shizune saiu para buscar meu vestido, passei a tarde inteira provando algumas roupas diferentes e olhando meu guarda– roupa, mas nada me agradava. Decidi tomar um banho que Shizune havia preparado para mim antes de sair e lavar meus cabelos, como meus cabelos são compridos, é sempre trabalhoso de lavá– los sozinha e devo ter demorado um bom tempo até finalizar tudo. Me enrolo na toalha e saio para o quarto, estou prestes a chamar uma criada para me vestir quando vejo uma bandeja cor de prata reluzente sobre a minha cama. Assim que me aproximo reparo que a bandeja está cheia das minhas guloseimas favoritas e um copo de suco e, embaixo do copo, vejo um cartão. Me sento na cama e começo a ler.
Me perdoe por tudo que te fiz até o momento, te vejo hoje à noite.
Eu te amo
Meu coração acelera freneticamente e eu solto um gritinho abafado enquanto seguro o cartão no meu peito. Será que eu estou sonhando? É isso mesmo que eu estou imaginando? Sasuke está dizendo que me ama? Ele finalmente percebeu meus sentimentos por ele? Ele me escolheu ao invés daquela miserável? Mal posso conter a felicidade e o êxtase que sinto em meu peito, minha cabeça está a mil, hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida.
Pego um punhado de doces e começo a comer um por um enquanto fico admirando a carta na minha mão, até a caligrafia dele é linda de morrer, nunca tive a oportunidade de ver a letra de Sasuke, mas não imaginava que seria tão bonita assim. Acabei comendo todos os doces e o suco da bandeja enquanto sorria que nem boba para as palavras "Eu te amo" escritas na minha frente. Aposto que minha mãe não vai gostar de me ver comendo tantos doces assim, ela gosta que eu seja magra, mas hoje isso não importa.
Assim que minha euforia se acalma, me levanto para finalmente colocar uma roupa, mas, por um segundo, sinto minhas pernas falhando. Ué? O que está acontecendo? Penso enquanto ando cambaleante me apoiando na parede. Alguns segundos depois minha visão começa a ficar turva e começo a sentir dificuldades para respirar. Não, não, o que é isto? Estou ficando doente justo hoje? Não consigo mais me manter de pé e caio totalmente no chão, não tenho forças e nem voz para chamar por ajuda. Ouço o som da porta se abrindo e tento erguer minha mão numa tentativa frustrada de ser socorrida, pois quem quer que esteja na porta não tem a menor intenção de me ajudar. Cada vez mais meu corpo perde forças e paralisa, logo não vou mais conseguir respirar. Então é isso, vou morrer aqui.
A pessoa na porta se aproxima cada vez mais em passos lentos, como se estivesse impaciente para que a minha vida se esvaísse logo. Tento forçar minha visão, mas não consigo enxergar nada além de vultos e escuridão, não consigo identificar nem se é um homem ou uma mulher que está ali diante de mim, esperando minha morte. Meus olhos se enchem de lágrimas. Eu não tenho como reagir nem lutar pela minha própria vida. A única coisa que posso fazer é esperar que essa dor passe. Minha vida inteira passou diante dos meus olhos em segundos. Minha vida patética, sem amigos e sem ninguém que me amasse de verdade. Uma garota que foi odiada por todos. Talvez esse destino seja o correto para mim, afinal de contas. Concluí que era verdade o que diziam sobre você se arrepender dos seus atos na beira da morte.
Se eu pudesse pelo menos ter uma segunda chance... Eu faria... Diferente.
Foram as últimas palavras em que consegui pensar, antes da escuridão me tomar por completo e meu coração finalmente parar de bater.
E no dia mais feliz da minha vida, eu morri.
____________________________________________________________
Oi pessoal! Essa é a minha primeira vez escrevendo na minha vida kkk
Espero que vocês gostem da história tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la, estou aberta a comentários, críticas e sugestões. Ao longo dos capítulos, espero melhorar cada vez mais a minha escrita pra vocês. E me digam, vocês preferem capítulos longos ou curtos?
E antes que eu esqueça, essa vai ser uma long-fic e vou estar postando semanalmente todo domingo :) Mas se eu conseguir, vou postar 2 capítulos por semana.
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...