No dia seguinte, tive que contar detalhadamente tudo o que aconteceu na noite anterior para Tenten e Hinata. Já que elas não iriam me deixar em paz até que eu explicasse como a capa do príncipe herdeiro com o símbolo da família Uchiha foi parar naquele quarto. Tenten já havia imaginado mil coisas, desde as mais simples até as mais pervertidas, me fazendo ficar totalmente sem graça com a situação. Hinata já era mais sensata, apenas me perguntou se eu estava bem com o que aconteceu. E eu estava, claro. Afinal Sasuke não fez nada de errado comigo, pelo contrário. Ele foi gentil em me cobrir e me trazer de volta. Mas eu tive que explicar diversas vezes que foi apenas isso e nada demais. Sasuke foi embora logo em seguida depois de me dar um gelo maior que um iceberg. Certo, talvez eu não estivesse totalmente bem com isso.
E agora eu tinha que devolver essa capa idiota pra ele. Não sei por que ainda estou me sentindo irritada. Sasuke sempre me tratou desse jeito ou até pior mesmo antes da minha morte e eu nunca liguei dele me tratar assim. Mas alguma coisa agora mudou e eu não estou muito disposta a ser tratada com desprezo para o resto da minha vida. Só preciso ter cuidado para não o enfurecer. Ainda não posso descartá-lo do topo da minha lista de suspeitos. Imagino então que, infelizmente, vou precisar aturar esse tipo de coisa, pelo menos por enquanto.
Tomamos café da manhã logo após termos vestido nossas mesmas roupas do dia anterior. Eu e Tenten agradecemos a Hinata pelo convite para dormir em sua casa e ela se mostrou muito feliz. Hinata nos acompanhou até o portão da mansão, onde a carruagem de Tenten a aguardava, mas a minha ainda não estava lá.
– Estou indo, meninas. Vejo vocês na Academia! – Tenten acenou da sua carruagem e logo já estava distante de nós.
– Estranho, já era pra ele estar aqui. – Eu disse, um pouco impaciente. Estava segurando o manto de Sasuke dobrado em meus braços.
– Posso pedir para o meu cocheiro te levar, Sakura. – Hinata ofereceu. O jeito que ela falava era um doce!
Eu estava prestes a aceitar quando ouvi alguém falando.
– Eu a levo.
Quando olho para trás, vejo Sasuke vindo em nossa direção. Tomei um pequeno susto, já que não imaginava que ele ainda estivesse aqui. Lembrei-me da noite anterior e não pude evitar de sentir que minhas bochechas ficaram quentes. Desviei meus olhos da sua silhueta.
– Não sabia que estava aqui. – Eu disse.
– Não estava, cheguei agora há pouco.
– Ah, então não se preocupe comigo. Pode ficar, eu vou com o cocheiro da Hinata. – Dei um leve sorriso, tentando parecer o mais simpática possível. Decidi recusar a oferta para ele não pensar que estou querendo tomar seu tempo.
– Já terminei por aqui, eu te levo. – Ele respondeu.
– Não precisa.
– Anda logo, Sakura.
– Porque faz tanta questão de me levar? – Eu olhei novamente para ele.
– Sou seu noivo, esqueceu? É o meu dever garantir sua segurança. Estará segura comigo por perto.
Meu coração falha uma batida. Por um segundo, as borboletas no meu estômago surgem novamente. Será que ele realmente se importa comigo?
– Mas não se engane. – Ele continuou. – Só estou fazendo isso para que não espalhem por aí que eu não sou um bom cavalheiro com a minha própria noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...