Olha sóoo quem veio aqui no sábado a noite lançar um capítulo extra pra vcs! kkkk esse vai ser mais curtinho, narrado pelo príncipe, e amanhã tbm lançarei outro na visão dele, que vai ser a continuação desse aqui (separei pq senão vcs iriam dormir lendo um capítulo de 7 mil palavras) Aproveitem que tá bem levinho esse cap de hoje :)
●・○・●・○・●●・○・●・○・●●・○・●・○・●●・○・●・○・●
– Bom, está na hora de ir. – Eu disse ao meu irmão, após um banho e uma longa conversa em seu quarto. Olhei para a janela, na qual mostrava que já estava anoitecendo lá fora. Itachi e eu havíamos passado um bom tempo conversando sobre o misterioso caso do escorpião, e a única coisa que sabíamos é que aquele animal tinha vindo de outro reino: Nofrad. O que me leva a crer que isso foi armado e alguém se infiltrou com esse animal aqui dentro, com a ajuda de alguém. Eu só não entendia era como Nofrad, um reino que sempre foi amigável, começou a ter atitudes violentas e o que eles ganhariam com a possível morte de Sakura. Acho que está na hora de ter uma boa conversa com o meu pai.
– Tenha uma boa noite, irmãozinho. – Ele disse, com um sorrisinho malicioso que eu resolvi simplesmente ignorar.
Me despedi de Itachi e fui em direção ao meu quarto. A essa hora, Sakura já deve estar deitada na cama, pronta para dormir. Parei em frente à porta por alguns segundos, respirando fundo. Não sei o motivo, mas estava me sentindo ansioso. Talvez seja pelo fato de termos passado praticamente o dia inteiro juntos hoje. A noite anterior já tinha sido angustiante e prevejo que essa não vai ser diferente. Respire fundo, mantenha a calma. Esse era o mantra que eu recitava repetidas vezes na minha cabeça. Abri a porta devagar e o primeiro local para onde eu olhei foi a cama, mas, inesperadamente, ela estava vazia. Fechei a porta atrás de mim enquanto vasculhava o local inteiro por algum sinal dela. Nada. Olhei no closet e na varanda, e nada. A porta do banheiro estava fechada, mas eu não ouvia nenhum som de lá de dentro. Estava tudo estranhamente quieto. Foi então que um pensamento agoniante surgiu em minha mente: e se ela tiver sofrido algum acidente no banheiro? Não pensei duas vezes e corri em direção à porta, abrindo-a com força. E assim que eu me deparei com a seguinte cena, meu corpo travou.
Sakura estava em pé, de frente para o espelho. Mas o que me deixou completamente absorto foi o fato de que ela estava usando uma roupa um tanto quanto... provocativa aos meus olhos. Pisquei várias vezes tentando entender a situação. Por acaso isso deveria significar alguma coisa? Eu não fazia ideia e a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era simplesmente ficar parado e observar. Ou devo dizer, admirar. Eu tinha uma vaga noção de como era o corpo de Sakura após vê-la vestindo sua roupa de dormir, mas isso era totalmente diferente. Eu não sei que tipo de roupa era essa que ela estava usando, mas eu conseguia observar cada detalhe do seu corpo, cada curva que me fazia sentir como se eu estivesse prestes a enlouquecer. Nossos olhos se encontraram, e eu podia jurar que ela parecia brilhar como uma deusa diante de mim. Estava linda, a mulher mais linda que eu poderia imaginar.
Não sei nem quantos segundos se passou, só sei que eu não tinha nenhuma reação. Fiquei lá, parado, e a única coisa que me fez querer sair antes que eu fizesse alguma besteira foi o meu maldito corpo querendo me sabotar quando comecei a sentir um aperto na minha roupa íntima. Ela deixou o seu pente cair de suas mãos, fazendo um barulho alto que me tirou do meu transe. Essa seria a hora perfeita para sair dali.
Fechei a porta com força e corri para fora do quarto o mais rápido que eu consegui, parando no meio do corredor. Eu arquejava enquanto colocava a mão no peito. Por que eu estou me sentindo assim? Definitivamente meu coração não está batendo no ritmo normal, e esse calor que sinto pelo meu corpo também não é normal! Eu olhei para os lados, ficando aliviado quando percebi que estava sozinho no corredor... ninguém iria ver minha cena patética. Eu imagino o que ela deve estar pensando agora. Provavelmente deve estar se sentindo tão envergonhada quanto eu. Tentei me acalmar, pois sentia minhas mãos trêmulas, mas toda vez que a imagem de Sakura naquela roupa vinha em minha mente eu tinha vontade de voltar lá e dar um beijo naquela mulher. E esse pensamento estava quase me fazendo surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...