Sasuke estava acordado. Ele estava sentado na cama, mas não estava só. Sentada na beirada da cama com ele estava Ino Yamanaka, e ela estava dando comida para ele na boca, como se fosse um bebê. Na escrivaninha ao lado, havia uma caneca na qual ele estava bebendo. E então eu o ouvi dizendo.
– Obrigado pela a ajuda, Ino. De verdade. – Ele disse enquanto bebia um gole do líquido na caneca.
– Ah... Não foi nada, Sasuke. Estou sempre aqui por você. – Ela respondeu com um sorriso meigo, enquanto seu rosto corava.
Ele retribuiu o sorriso, e então aquela cena acabou sendo insuportável demais para continuar assistindo. Eu me afastei e olhei para Itachi, no qual também viu todo aquele ocorrido pela pequena fresta da porta. Eu não precisei dizer nada para Itachi perceber que eu não estava me sentindo confortável com aquilo.
– Aqui, me dê as maçãs. Eu vou entrar e falar com ele, você pode ficar tranquila e voltar para a festa. – Ele disse num tom baixo para que eles não escutassem lá de dentro.
– Obrigada. – Sussurrei. Foi tudo o que eu consegui dizer, antes de entregar as maçãs em suas mãos e sair andando de volta para o salão sem olhar para trás.
Eu estava irritada, chateada e magoada. Como a Ino sabia que ele estava lá e o que tinha acontecido com ele? Sasuke realmente se esqueceu de que fui eu quem o colocou naquela cama? Por que ele sempre acaba sorrindo para ela? Meus olhos começaram a marejar, mas eu rapidamente abanei-os com as minhas mãos para que eu não chorasse. Eu não queria correr o risco de ficar com a cara toda borrada de maquiagem por causa deles. Peguei um copo com algum líquido alcóolico da bandeja de um dos mordomos que estava passando ao meu lado e virei todo o conteúdo de uma vez, limpando o canto da minha boca com os dedos. Naquele momento eu já não estava me importando com muita coisa.
– Sakura, querida! – Ouço uma voz conhecida me chamar, me fazendo olhar para trás.
– Oh, Mikoto! – Dei o meu melhor sorriso. Não queria que ela percebesse que eu não estava muito bem.
– Você está belíssima! Estou muito feliz de ter você aqui. – Ela sorriu.
– Muito obrigada! Eu que estou feliz de estar aqui. E meus pais também.
– Fiquei sabendo do pequeno incidente com o Sasuke pela criada que você enviou... Me desculpe se meu filho acabou te dando trabalho. – Ela suspirou e seu sorriso diminuiu. – Ele geralmente não faz esse tipo de coisa.
– Tudo bem! Não me causou problema algum! – Eu tentei amenizar a situação para ela. Ela não precisava saber que Sasuke me deu um trabalho do cão.
– Obrigada, querida. Eu vou vê-lo como ele está agora, quer ir comigo? – Ela me convidou.
– Não, não. Eu acabei de voltar de lá. Itachi está com ele também. – Eu neguei, não queria voltar a vê-lo com Ino novamente.
– Bom, então qualquer coisa te mando notícias. – Mikoto respondeu, espero que ela não tenha achado meu comportamento muito estranho. Eu concordei com a cabeça e a observei enquanto ela se afastava do salão.
Respirei fundo e fui atrás das meninas. Tenten estava bolada comigo por ter demorado tanto para voltar. Ela estava morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu. Chamei-as para conversar em um canto do salão onde estava mais vazio e acabei contando tudo o que acabara de acontecer para elas. Elas ficaram surpresas, principalmente pelo ocorrido em seguida com a Ino. Acredito que elas perceberam o quanto eu não estava bem apenas pelo meu tom de voz. E então acabei desabafando sobre tudo o que eu sentia. Sobre Sasuke, sobre tudo. Elas me abraçaram, como uma forma de me consolar de alguma maneira pelo o que eu estava passando. E nessa hora eu tive que me segurar bastante para não mergulhar em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanficE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...