Mylran: continente onde a história se passa, vai ser mencionado nesse capítulo.
Espero que gostem 💖
Inúmeras flechas voavam do céu em nossa direção. Já estavam na trajetória de descida, e nem se eu quisesse seria capaz de correr a tempo com ela dali em meus braços.
Iríamos ser atingidos.
Fiz a única coisa que poderia ter feito naquele momento: a protegi. Joguei meu corpo sobre o seu e fomos de encontro à neve fria. Vi seu rosto confuso enquanto eu me preparava para receber as flechas. A primeira veio em um instante, e logo foi seguida por várias outras que perfuraram minhas costas em diversas regiões. Travei a mandíbula, segurando a vontade de gritar diante da dor.
Quando as flechas cessaram, só consegui ficar aliviado por ver que nenhuma delas havia lhe acertado.
— Sasuke! — Sakura gritou.
— Sakura... fuja... Naruto está... — tentei dizer, sentindo o sangue quente escorrer de meu corpo.
— N-não! Não vou te deixar! — ela insistiu, com um semblante apavorado.
Eu queria tirá-la dali o mais rápido possível, mas meu corpo não me obedecia mais. Em vez disso, caí para o lado. Ela se ajoelhou diante de mim, e o chão branco começou a assumir um tom avermelhado. Sakura segurou minhas mãos, e o toque de seus dedos era a única coisa que me acalmava enquanto sentia aos poucos minhas forças desaparecendo. Me perdoe, Sakura.
— Sakura, por favor... — Minha voz era quase um sopro. Queria dizer a ela para que se salvasse, mas nem isso era capaz de fazer naquele momento. Meu pulmão doía a cada nova tentativa de respirar. Estava morrendo aos poucos, e ela veria a minha morte.
— Não, Sasuke, não me deixe! — Seu corpo pequeno cobriu o meu, e senti suas lágrimas tocarem em meu rosto. Sakura chorava desesperadamente. Idiota, fuja! Não fique chorando minha morte ou será em vão!
Subitamente, Sakura começou a gritar. Um grito alto de dor e aflição. Ela levou as mãos à cabeça como se estivesse sofrendo. Tentei tocá-la, mas minha mão não se movia. Sakura gritava cada vez, e então ela fechou os olhos e os gritos cessaram. Encarei-a, preocupado. Ela não se mexia, e permaneceu de cabeça baixa por alguns segundos antes de erguer seu rosto para mim novamente.
Mas assim que nossos olhos se encontraram, havia algo de errado nela. Algo diferente.
Seus olhos verdes deram lugar a um dourado intenso e seu cabelo começou a assumir outra cor. Um prateado brilhante que voava desordenadamente pela força do vento. Uma luz dourada que parecia descer dos céus a rodeava. Foi aí que entendi que aquela não era mais a Sakura que eu conhecia.
Ela percorreu os olhos pelo meu corpo, mas não disse nada. Não possuía nenhuma expressão. Fechei os olhos, sentindo que minha hora se aproximava. Pelo menos não teria que me preocupar mais. Se a lenda realmente existisse e Sakura fosse quem eu imaginava, sabia que a tal deusa estava protegendo-a. Ela ficaria segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...