🚨🚨🚨Aviso de cena hot no início do capítulo! 🚨🚨🚨Quem não gostar de cenas hot, pode passar para frente que não vai alterar em nada no entendimento da história! No mais, aproveitem 🥰
. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊
Eram exatas 5:00 horas da manhã, e os primeiros indícios do alvorecer que surgiam no horizonte podiam ser vistos da janela da pequena sala de treino, onde Sasuke e eu estávamos praticando alguns movimentos de defesa pessoal.
– Vai, mais uma vez – ele disse, pela centésima vez enquanto treinávamos um movimento que eu não estava dominando muito bem. Senti seus braços me agarrando por trás, e eu sabia exatamente qual era o motivo de não estar conseguindo me focar no treino. Era tudo culpa dele. Desde a última noite, toda vez que ele encostava em mim, sentia como se meu corpo pegasse fogo. Eu pensei que estivesse pronta para qualquer tipo de "castigo" que ele me daria, mas nunca estive tão enganada em toda a minha vida. Nós acabamos chegando em um nível que eu nunca havia imaginado, e Sasuke me dominou na cama de todas as formas possíveis.
Não estou dizendo que eu não tenha gostado, muito pelo contrário. Estava com medo de ter gostado tanto a ponto de acabar me viciando nisso. Eu realmente adorava a sensação de me submeter a ele durante nossos momentos mais íntimos, e ontem foi realmente algo inexplicável. Hoje, desde o momento em que chegamos na sala do campo de treinamento, tentei ao máximo focar nas instruções do moreno, sabia que tinha que treinar, mas isso não tirava o fato de que eu ainda estava repassando as cenas da noite anterior em minha mente e querendo, mais uma vez, outra dose daquilo. E pensar nisso inevitavelmente estava atrapalhando o meu progresso.
– Quer fazer uma pausa? – perguntou, quando viu que eu não me mexi um centímetro desde que ele havia me agarrado. Estava perdida em pensamentos.
– Não – eu respondi, logo fazendo o movimento que ele estava me ensinando durante a aula. Abri um pouco a perna esquerda e passei a direita por trás dele, fazendo com que ele se desequilibrasse e eventualmente me soltasse, caindo no chão coberto por tapetes de palha. No momento em que o vi ali, caído, senti que não iria conseguir me controlar por muito tempo. Uma fantasia nublou a minha mente. Pelos deuses, o que era isso que eu estava sentindo?! Era por causa da gravidez?
– Muito bom! Está começando a entender. – Ele me elogiou, enquanto se colocava de pé.
Eu peguei a minha adaga que estava no chão e apontei-a em sua direção, rente ao seu peito. Olhei fixamente em seus olhos negros, enquanto ele retribuía o olhar completamente confuso com a situação.
– Sakura? – Ele chamou o meu nome, sem entender o que eu estava fazendo. Nem eu sabia direito o que eu estava fazendo.
– Tire a roupa. – Minha voz saiu quase em um tom de ameaça. Estava decidida, seria eu quem iria dominá-lo hoje.
O moreno arregalou os olhos, em choque.
– Aqui? – perguntou, olhando para os lados, como se alguém fosse aparecer inesperadamente. Porém, eu sabia que naquele horário ninguém viria.
– Sim, faça o que eu mandei. – Mantive minha adaga contra ele.
Sasuke viu a minha expressão séria, e soube no mesmo instante que eu não estava brincando.
– Tudo bem, calma. – Tirou a sua camisa, que já estava um pouco suada e suja pelo tanto de vezes que ele foi de encontro ao chão. – Tudo? – perguntou, enquanto me encarava, ainda incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...