Eu acordei de supetão, me sentando na cama.
Ah não, Sakura. Você não fez isso, não é? Não me diga que você realmente deu um tapa no rosto do príncipe herdeiro! Quem você pensa que é?
Eu cobri o rosto com as mãos, em claro sinal de vergonha. Eu não devia ter feito isso, eu simplesmente perdi a cabeça! E agora? Se eu me desculpar, será que ele vai me perdoar? Ah Sakura, você fez merda! Independente de me perdoar ou não, eu preciso pedir desculpas e reconhecer meu erro, ou ele vai acabar me odiando, e se ele acabar me odiando, pode ser o meu fim!
Fiquei completamente tomada pelo remorso. Naquela hora, a minha raiva era tanta que eu simplesmente não tinha noção do que estava fazendo, mas agora que eu estava mais calma, estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Sasuke não merecia isso, não sem antes me dar alguma explicação lógica para aquilo tudo, coisa que eu decidi ignorar no calor do momento. Eu fiquei completamente tomada pelo meu ciúme e isso, de certa forma, me fazia me lembrar de como eu era antigamente, e eu não queria voltar a ser assim.
Eu continuei me remoendo debaixo das cobertas, torcendo para que Sasuke não me odiasse ou ficasse com raiva de mim. Fiquei aliviada de ter dito para ele não vir ao meu quarto pela manhã, pois eu nem sei se teria coragem de olhá-lo no rosto agora. Aliás, eu não sei por qual razão eu disse aquilo, provavelmente foi mais uma coisa que eu falei só para cutucá-lo, já que eu nem tenho certeza se Sasori vai estar por aqui hoje.
– Senhorita, está acordada? – Ouvi a voz de Saori vindo da porta.
Eu estava tão absorta nos meus pensamentos que mal percebi que ela havia entrado no quarto. Levantei-me da cama, com um desânimo incomum.
– Está tudo bem? – Ela olhava para o meu rosto. – Seus olhos estão um pouco inchados.
Sim, de tanto chorar.
– Está tudo bem, às vezes eu acordo assim. Vou lavar com um pouco de água fria para melhorar.
Segui em direção ao banheiro. Saori se apressou em preparar meu banho e arrumar as roupas do dia. Lavei o rosto na pia, levando a água gelada das minhas mãos até meus olhos diversas vezes, a fim de melhorar a aparência deles. Após alguns minutos assim, eu já estava com uma cara bem melhor.
Hoje era dia de lavar os cabelos, e Saori me ajudou nessa tarefa. Às vezes eu tinha vontade de cortá-los só para facilitar o trabalho, mas eu ainda era apegada demais ao comprimento deles.
– Senhorita, lorde Sasori pediu para informar que vai passar aqui mais tarde para buscá-la. – Saori disse, enquanto esfregava meus cabelos.
Então no final, ele realmente veio.
– Para irmos onde? – Eu perguntei.
– Ele disse que a levaria para almoçar. Encontrei com ele enquanto vinha para cá.
– Ah, certo. – Saori percebeu a falta de ânimo em minha voz.
– Não está animada?
– Não muito, estou indo pois aceitei o convite dele. – Eu olhei para a paisagem na janela. – E também estou preocupada com outras coisas, só isso.
– Como estão as coisas com o príncipe? – Ela ficou curiosa, mas eu não podia contar que, na verdade, eu tinha dado um tapa na cara dele na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...