Uma mão áspera pousou sobre a minha testa. Abri meus olhos levemente, mas a escuridão do quarto não me permitiu enxergar muita coisa. Parecia noite, e eu ainda me sentia atordoada, sem forças para fazer qualquer movimento ou dizer alguma coisa. O dono da mão não disse nada, apenas se levantou e caminhou em direção à porta. Era um homem de cabelos negros e bagunçados, seu cheiro era familiar, mas naquele momento eu não conseguia raciocinar direito. E assim que ele saiu, cai em um sono profundo novamente.
Depois de não sei quanto tempo, comecei a acordar. Uma dor latejante atingia minha cabeça. Por um momento me perguntei onde eu estava, mas logo reconheci a decoração em tons de rosa e dourado do meu novo quarto. Lentamente, sentei-me na cama, esfregando meus olhos. Era dia, e o quarto estava parcialmente iluminado pelos raios de sol que escapavam da cortina. Uma voz feminina soou em meus ouvidos do sofá ao lado.
– Sakura! Como se sente? – Shizune me perguntou enquanto ela se colocava de pé.
– Eu estou bem. Apenas com uma pequena dor na cabeça. – Eu respondi. Shizune veio até o meu lado e mediu a minha temperatura com as mãos. Estava normal.
– Graças aos deuses! – Ela suspirou aliviada. – Vou pedir para o médico trazer um analgésico.
– Não precisa, está bem leve. Mas, afinal, o que aconteceu? – Eu estava confusa, não me recordava de como acabei desse jeito.
– Você dormiu por um dia e meio! O médico disse que foi fadiga e estresse, juntando com o fato de que você ainda não estava totalmente recuperada daquela gripe, lembra? Não devia ter se esforçado tanto! – Ela me olhou como se eu fosse uma criança que havia desobedecido ordens.
– Dormi tanto assim? – Eu arregalei os olhos. Realmente, o dia da mudança havia sido cansativo – e estressante –, mas não imaginei que acabaria tendo um colapso por causa disso. – Me desculpe Shizune, acabei te deixando preocupada.
– Não só a mim, todo mundo ficou preocupado com você.
– Todo mundo?
– Sim, sabe... – Ela sentou ao meu lado na cama. – O príncipe herdeiro fez questão de te vigiar a noite inteira. Isso não é fofo? – Ela deu uma risadinha.
– S-S-Sasuke esteve aqui nesse quarto a noite inteira?? – Eu corei, imaginando nós dois sozinhos em um mesmo cômodo.
– Sim. Ele ficou no sofá, mas foi embora antes do sol nascer. Portanto acabei ficando no lugar dele. – Ela colocou a mão no queixo. – Mas sabe, não confio totalmente nele ainda, então eu sempre vinha dar uma olhada durante a noite só para ter certeza de que ele não faria nada estranho com você.
– Shi-Shizune! – Eu me encolhi em baixo dos lençóis. – Ele é o príncipe herdeiro, claro que não faria nada desse tipo!
– Mas ele é o seu noivo, não é? – Ela chegou mais perto do meu ouvido, sussurrando. – E se ele não conseguir se controlar?
Eu me enfiei em baixo das cobertas, cobrindo minha cabeça, minhas bochechas queimando de vergonha.
– N-Não! Ele é um cavalheiro! Ele não faria nada disso comigo... – Minha voz saiu abafada. Quando foi que eu comecei a defendê-lo assim? E então, de repente me lembrei do que ele havia me dito no primeiro dia que nos encontramos, algo como "não ter intenção nenhuma em me tocar". Talvez Shizune estivesse se preocupando atoa.
– Tudo bem, me desculpe senhorita. É que... Já vi tantos casos assim, fico com medo de que ele te force a fazer algo que não queira.
Eu tirei parcialmente o cobertor que cobria meu rosto. Shizune estava com a cabeça baixa, como se algo viesse em sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...