A Terceira Noite

812 85 34
                                    



– O que aconteceu? Quem fez isso com você? – Eu podia sentir a raiva tomando forma em sua voz.

Eu entrelacei meus braços no seu corpo, em busca de um pouco de calor. Estava extremamente aliviada por ele estar ali e por aquela tortura ter acabado.

– Sasuke... Me leva de volta... – Eu pedi, com a voz embargada em choro.

– Olha para mim, você está bem?

Eu levantei a cabeça para olhá-lo, e assim que ele viu as marcas de sangue seco e meu rosto ferido, ele cerrou os dentes.

– Não se preocupe, eu vou ficar bem. – Eu tentei tranquilizá-lo de alguma forma, mas ele parecia estar extremamente furioso. – Eu só não consigo andar muito bem... – Eu apontei para o machucado em minha perna.

– Vem, vou te levar para casa.

Ele me pegou no colo e me ajudou a montar no cavalo, subindo logo depois atrás de mim. Sasuke tirou o manto que ele estava usando e o colocou sobre o meu corpo, já que o meu vestido estava arruinado.

– Podemos ir pela entrada de trás? – Eu perguntei, enquanto ele conduzia o cavalo de volta ao castelo num rápido galope. – Não quero que as pessoas saibam disso...

– Tudo bem, mas temos que chamar o médico para ver você.

– Chame o médico e Shizune, já é o suficiente. Mas peça para o médico não contar a ninguém... – Eu fiquei com receio de me verem nessa situação, as pessoas já haviam ficado preocupadas demais só com o caso do escorpião, imagina se soubessem disso!

Ele concordou, e logo já estávamos na entrada posterior do castelo. Ele desceu do cavalo primeiro e me ajudou a descer em seguida. Sasuke se agachou e pediu para que eu subisse em suas costas, pois assim chegaríamos mais rápido em seu quarto. Tirei a capa que estava cobrindo a frente do meu corpo e a coloquei nas minhas costas, para não atrapalhar meus movimentos. Eu envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e me inclinei em direção ao seu corpo. Ele segurou minhas pernas abaixo do joelho e se levantou, me ajeitando em suas costas antes de seguir rapidamente pela entrada. No meio do caminho, ele pediu a um dos guardas que chamasse o médico e Shizune, e que não comentasse nada a ninguém. Eu afundei meu rosto em sua nuca e fechei os olhos, inalando o cheiro amadeirado do seu perfume que fez com que meu coração palpitasse. Eu o apertei com força, e só aí eu me dei conta de que ele realmente foi atrás de mim, Sasuke me salvou. Eu fiquei extremamente esperançosa, afinal, isso significa que ele se importava comigo, certo? Mas e se eu ainda fosse a antiga Sakura? Ele ainda iria me salvar?

Ouvi o barulho de uma maçaneta girando, e assim que eu levantei os olhos vi que já havíamos chegado no quarto de Sasuke. Ele fechou a porta atrás de nós e delicadamente se agachou na beira da cama para que eu conseguisse me sentar nela. Eu me desvencilhei dele e sentei-me na cama, por cima do manto, fazendo uma careta de dor. Sasuke pegou uma toalha e cobriu o meu corpo, deixando apenas as pernas aparentes.

– O que aconteceu, Sakura? – Ele perguntou, estava agachado, olhando para mim e examinando os ferimentos em meu corpo.

– Isso foi apenas o meu passado acertando as contas comigo. – Eu estiquei um pouco a minha perna machucada com dificuldade.

– O que quer dizer? – Ele ficou confuso.

– Você sabe... que eu não tinha uma boa reputação quando era mais nova... – Fiz uma breve pausa. – Eu prejudiquei uma pessoa naquela época, e agora ela veio me cobrar.

– Me diga quem é, que eu vou atrás dessa pessoa.

– Não! Eu não quero que você se envolva com as coisas do meu passado, e nem quero ficar relembrando isso... – Eu abaixei os olhos. – Afinal das contas, isso foi algo que eu mereci... acho que agora me deixarão em paz.

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora