– Ei, Sasuke. Acorda, cara! – Ouço a voz de Naruto, enquanto ele me chacoalhava na cama, me fazendo abrir os olhos.
– O que? O que houve? – Eu acordei, ainda atordoado.
– Levanta essa bunda ou vamos nos atrasar para o treino! Sabe que as pessoas daqui são com atrasos.
– E por que simplesmente não bateu na porta? – Eu me sentei na cama, enquanto esfregava os olhos com as mãos.
– Ora, eu tentei, mas você dormia igual uma pedra! – Naruto ficou parado ali me observando enquanto eu ainda despertava do meu sono. Não tinha como negar que eu estava acabado e só queria dormir mais algumas horas, o cansaço me consumia aos poucos a cada dia que eu passava nesse lugar. E então Naruto viu algo em minha cama que nunca deveria ter visto.
– Por acaso esse é o lenço que a Sakura deu naquele dia que você levou uma surra quando estava disfarçado de guarda? – Ele perguntou, apontando para o pano colorido bordado a mão que jazia sobre o meu travesseiro. E nessa hora eu gelei, o sangue sumiu do meu rosto e empalideci. Naruto e nem ninguém sabia que depois daquele dia eu desenvolvi uma mania estranha de dormir com o lenço dela ao meu lado e carregá-lo por onde eu fosse. Meu rosto corou instantaneamente e eu fiquei sem reação. Desviei o meu rosto de Naruto e pousei as costas da minha mão sobre parte do meu rosto, para que ele não percebesse o rubor em minha face.
– N-Não, claro que não! – Eu respondi, mas a minha voz fraca acabou me denunciando.
– Ah, Sasuke! Acha que eu nasci ontem? Eu lembro muito bem que esse é o lenço que ela te deu. Pelo menos você o lavou né. – Naruto parecia estar se divertindo com a situação, ele deu uma risada. – Então, está apaixonadinho? Sente saudades da sua noiva?
– Para de falar besteira, Naruto! Saia já do quarto! – Eu mandei que ele saísse, foi a única solução que eu encontrei para me livrar dessa situação embaraçosa. Levantei rapidamente da cama, sem olhá-lo, e fui em direção ao banheiro, batendo a porta com força.
– Tudo bem, não precisa ficar esquentadinho! Você tem cinco minutos, te espero aqui fora. – Ouvi sua voz do outro lado da porta, e então Naruto saiu.
Soltei o ar com força e fiquei olhando meu reflexo no espelho, o rubor ainda era visível no meu rosto. Droga! Quando foi que ela começou a mexer assim comigo? Todo um filme passou pela minha cabeça naquele momento, desde o dia em que a conheci até o último dia que nos vimos. Provavelmente ela não sabe, mas eu a conheço desde muito antes do que ela imagina. Desde o dia em que, quando tínhamos oito anos, cruzei com ela por acaso em um parque infantil. Depois daquele dia, nunca mais a encontrei, mas foi naquele momento que a vi, que eu tive a certeza de que nunca veria uma menina tão bela igual a ela em toda a minha vida. Tal qual foi a minha surpresa quando descobri que ela era a filha única de Kizashi Haruno, amigo do meu pai e também minha futura esposa. Além disso, era igualmente a garota dos rumores que circulavam pela nobreza. Não posso negar que tive medo de que os boatos de seu caráter duvidoso fossem reais pois, se fossem, seria inviável para mim continuar com ela, me forçando a procurar outra candidata mais adequada. Por outro lado, tenho certeza de que meu pai não aceitaria facilmente a anulação do noivado se eu desistisse do casamento. Mas fiquei estranhamente aliviado quando descobri que Sakura não era igual ao que diziam. Ela era realmente uma garota boa e meiga, apesar de ser um pouco afrontosa. Dei um sorriso bobo ao me lembrar dela. Toquei delicadamente a pequena cicatriz deixada na minha sobrancelha, como também a do meu braço, na qual ela fez questão de rasgar o próprio vestido para fazer um curativo improvisado. Aquela tinha sido a primeira vez que alguém cuidou de mim além da minha mãe e dos médicos da corte. Mas tudo isso foi o suficiente para que eu me apaixonasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...