A Cerimônia - Final

472 32 15
                                    

Prontos para o último capítulo?? 😭 Eu espero que gostem 💖


Abri os olhos lentamente, as pálpebras pareciam pesadas demais para se abrirem de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos lentamente, as pálpebras pareciam pesadas demais para se abrirem de uma vez. Vi um pequeno feixe de luz adentrar pelas cortinas dançantes das janelas. Pisquei os olhos várias vezes, minha visão ainda se adaptava ao ambiente, absorvendo tudo com calma.

Não reconheci aquele local, estava em um quarto desconhecido. Porém, a cama era macia, algo que eu não tinha o prazer de desfrutar fazia dias. Meus olhos passaram da janela para a cômoda de marfim encostada na parede, depois para o teto pintado de azul e dourado e então, por fim, para o homem que dormia no pequeno sofá ao lado da cama.

Sasuke! Ele está vivo! Meu peito encheu-se de alegria novamente. Olhei rapidamente para meu corpo, tentando avaliar o quão ruim eu estava naquele momento a ponto de fazê-lo dormir no sofá.

— Sa... Sasuke... — Minha voz falhada soava tão fraca que achei que ele não tinha me escutado. A garganta seca implorava por um pouco de umidade.

Ele acordou e assim que me ouviu e levantou-se em um pulo, vindo até a beirada da cama. Sasuke segurou minha mão, beijando-a com fervor.

— Graças aos deuses, você acordou! — Seu semblante aliviado quase me deu a impressão de que ele iria chorar a qualquer momento. Um grande bebê chorão.

Sentei-me na cama, endireitando a postura. Meus movimentos eram lentos, ainda me sentia confusa e atordoada com o que havia acontecido. A última lembrança que tinha em minha mente era de vê-lo...

E então eu caí na realidade, e a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo com força. Tão forte que quase derrubei-o em cima de mim. Lágrimas teimosas escorreram pelo meu rosto.

— Está tudo bem, não chore — Ouvi-o dizer enquanto me abraçava de volta, com seus braços ao meu redor e seu rosto em meu pescoço. Passei a mão pelos cabelos agora macios, e seu aroma inconfundível trouxe um grande alívio em meu peito. Sasuke estava vivo, e bem.

Me afastei suavemente, segurando seu rosto com minhas mãos, deixando-me mergulhar nos seus orbes negros mais uma vez. Dei-lhe um sorriso, e ele limpou minhas lágrimas que insistiam em cair. Lágrimas de felicidade. Ele pegou um pequeno copo d'água que havia na mesa de cabeceira, e eu bebi tudo de uma vez.

— O que aconteceu? Onde estamos? E o nosso filho? Eu achei que você... — Enchi-o de perguntas assim que recuperei o controle da minha voz.

— Não se preocupe, estamos no castelo de Nansier. — Ele beijou minha testa, parecia estar tão aliviado quanto eu. — Eu estou bem, e o bebê também.

Demorei alguns segundos até processar o que ele havia dito.

— Em Nansier? Na Stoacia? — Arregalei os olhos, mais confusa ainda. — O que estamos fazendo aqui? Como você sobreviveu?

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora