A Revelação

625 56 28
                                    

Por favor, leiam as notas finais 💖

.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊


– Sasuke, precisamos de você! – Itachi disse, parando bem a nossa frente.

– O que aconteceu? – perguntou, vendo a agitação do irmão.

Naquele momento eu já estava imaginando mil coisas na minha cabeça. Itachi estava ofegante, o que indicava que ele provavelmente está à procura de Sasuke há bastante tempo.

– Um dos funcionários foi encontrado amarrado e sem roupas na despensa – respondeu ao irmão.

– Qual deles? Foi atacado? – Dessa vez, era Sasuke quem estava agitado.

– Não sei o nome, mas sim, foi atacado. Precisamos de você nas buscas do culpado, ele com certeza deve ter se infiltrado no castelo, e você conhece os funcionários melhor que eu.

Sasuke olhou de mim para o irmão.

– Itachi, acompanhe Sakura de volta para a festa, e me diga onde está o rapaz.

– Está no meu escritório, deixei ele com Neji.

– E Naruto?

– Naruto está verificando as rotas de entrada do castelo.

– Certo, eu vou na frente.

Sasuke se despediu com o olhar, caminhando com certa urgência pelo corredor. Eu não tive nem tempo de dizer uma palavra sequer.

– Vamos, cunhadinha? – perguntou, com seu braço estendido para mim.

Eu assenti com a cabeça, dando-lhe um meio sorriso. Assim como eles, eu também estava preocupada, por qual razão alguém invadiria o castelo justo hoje, se não for para me matar? Por outro lado, eu não ouvi Madara e nem Ino conversando sobre nenhum tipo de ataque hoje, será que isso é obra de outra pessoa? Ou isso poderia ser algo que um dos dois estaria planejando em segredo?

Segui com Itachi até o salão. O pessoal continuava animado, apesar de estarem empanturrados de comida e bebida. Avistei de longe Hinata e Tenten sentadas em uma mesa. Me despedi de Itachi, o agradecendo pela companhia. Eu reparei que ele estava quieto, coisa que não era do seu feitio. Itachi estava sempre observando o salão, como se estivesse à procura de alguém que fosse suspeito.

Me aproximei da mesa das meninas, mas algo um pouco distante me chamou a atenção. Em outra mesa mais afastada, estava meu pai, minha mãe e Tatsuo conversando. Minha mãe foi a única a me ver, lançando-me um leve aceno e um sorriso fraco. Eu achei aquilo estranho, mas pela cara da minha mãe, imaginei que aquele era o tipo de conversa que ela não queria que eu escutasse. Tudo bem, eu irei saber de todos os detalhes em breve.

– Sakura! – Ouvi o grito de Tenten invadir meus ouvidos.

– Estou indo! – respondi, me dirigindo até a mesa.

Eu mal havia me sentado, quando elas me bombardearam de perguntas.

– Onde você esteve? Você e Sasuke sumiram, não me diga que... – Tenten insinuou e, conhecendo a mente dela, eu já sabia no que ela estava pensando.

– Claro que não! Nós fomos dar uma volta no jardim, só isso! Eu precisava de ar fresco.

Tenten me olhou ligeiramente desconfiada, mas acreditou em minhas palavras.

– Enfim, desculpe a demora. – Peguei o copo de bebida de Tenten, e apesar de não ter ideia do que era, acabei dando um gole no mesmo. – Sobre o que estavam conversando?

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora