Abri lentamente os olhos, soltando um leve bocejo em seguida. Sentei-me na cama e passei as mãos pelo meu cabelo. Eu senti que algo estava estranho, o colchão parecia diferente, macio demais, e o travesseiro era apenas um. Olhei ao redor, e foi aí que percebi que eu não reconhecia aquele local.
Ué? Mas onde eu estou? Eu me perguntei, olhando para os lados. Observei o quarto gigantesco que daria facilmente o dobro do meu. Era decorado em vermelho e branco, as mesmas cores do símbolo da casa Uchiha. O cheiro que exalava pelo ar era de um perfume masculino que eu conhecia muito bem. Havia uma porta na parede atrás da cama que eu imaginei que daria para o closet. Olhando para frente, percebi uma estante cheia de livros encostada em uma das paredes e uma poltrona. De baixo de uma das janelas à esquerda ficava uma mesa e uma cadeira e vários montes de papéis jaziam sobre ela. Meus olhos pousaram sobre o manto favorito que Sasuke gostava de usar, pendurado em um cabideiro. Minha mente demorou apenas alguns segundos para concluir que eu estava no quarto de Sasuke Uchiha.
O que diabos eu estou fazendo aqui? O que aconteceu ontem à noite? Meus olhos se arregalaram, eu olhei para o meu corpo e confirmei que eu estava usando as mesmas roupas da noite anterior. Comecei a buscar em minha memória todos os acontecimentos de ontem. Certo, eu fui dormir no meu quarto até que encontrei um escorpião na cama. Sasori me ajudou e fomos para o hall de entrada e ficamos conversando até que... A partir daí eu não lembrava de mais nada, então me dei conta de que eu só poderia ter caído no sono essa hora. Mas quem me trouxe aqui? Foi o Sasori ou o Sasuke? Por que tinham que me trazer logo para cá?
Olhei para o pequeno sofá que ficava de baixo de outra janela, próximo à cama, pude perceber que havia algumas cobertas sobre ele. Eu cobri meu rosto com as mãos, soltando o ar. Ah, espero que o Sasuke não tenha tido uma noite ruim por minha culpa. Ele deve estar achando que eu só causo problemas para ele... O que eu faço?
Acalmei meus pensamentos, agora só me restava pedir desculpas a ele pelo incômodo que eu causei. Mas, primeiro, tenho que ir para o meu quarto o mais rápido possível e, de preferência, sem chamar muita atenção. Levantei-me da cama e fui em direção à porta, abrindo-a devagar. Espiei o corredor e percebi que essa era a chance perfeita, já que, provavelmente, nesse horário todos devem estar fazendo a sua refeição da manhã. Não havia ninguém passando, apenas alguns guardas que estavam fazendo a ronda do local. Ajustei firmemente o robe em meu corpo e saí do quarto do príncipe, fechando a porta atrás de mim. Andei às pressas, quase correndo, pelo longo corredor até chegar na porta do meu quarto. Peguei na maçaneta e a girei, mas a porta não abriu.
O que? Está trancado? Eu tentei abri-la novamente, sem sucesso. Tentei outra vez com mais força, mas nada aconteceu. O desespero já estava tomando conta do meu corpo, me fazendo girar a maçaneta incontáveis vezes na esperança de que ela abrisse como mágica. O que eu ia fazer agora? Não posso ficar parada no meio do corredor em plena luz do dia com a minha roupa de dormir!
- Sakura? Está tudo bem? - Ouvi a voz de Shizune me chamar. Eu corri em sua direção, agarrando-a pelo braço.
- Shizune, pelo amor dos deuses, me salva!
- O que houve? Você está bem? Todos estão falando sobre o incidente de ontem à noite. Você não foi picada, certo? - Ela me olhou de cima a baixo, preocupada.
- Não! Estou bem. Mas o meu quarto... Ele está trancado! O que eu vou fazer?
- Calma! Vim aqui te encontrar justamente por isso... - Ela hesitou por um momento. - Você não vai poder entrar no seu quarto por mais dois dias por causa da desinsetização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...