A Casa Hyuuga

875 99 72
                                    


Fomos bem recebidas na casa dos Hyuuga. O pai de Hinata era extremamente educado, mas também carrancudo. Hinata contou que sua mãe havia falecido há alguns anos atrás. Era só ela, o pai e a irmã mais nova, Hanabi Hyuuga. Que inclusive era uma menina adorável. Perguntei sobre Neji. Ela me disse que ele não morava ali, mas estava sempre presente para ajudar seu pai a lidar com os assuntos do reino. A família Hyuuga era conselheira dos Uchihas há gerações e também lidavam com alguns problemas no reino.

Tenten se jogou na cama do quarto de Hinata.

– Uau Hina, seu quarto é lindo! E sua cama é realmente enorme!

– Realmente é muito bonito! – Eu disse, admirando o local. O quarto de Hinata era decorado em um tom de branco, mas as paredes eram todas vermelhas cor de sangue. Um lustre de cristal iluminava o local e a cama que facilmente caberia umas sete pessoas ali, tinha detalhes em dourado. Havia também um banheiro e uma varanda. Na varanda do quarto tinha um pequeno sofá e uma mesa. A vista era para o jardim da mansão, o que dava um charme a mais para o local. Uma criada entra no quarto com algumas peças de roupa em mãos.

– Eu pedi para trazerem roupas de dormir para vocês se trocarem. – Hinata disse. – Podem escolher o que quiserem.

Todas as peças eram de seda extremamente bem feitas, todas na cor branca com alguns detalhes em renda. Tenten e eu pegamos algumas peças e nos trocamos uma de cada vez no banheiro. Escolhi um conjunto com uma blusa de alça e um short que eu considerei talvez um pouco curto demais. Tenten ficou com uma blusa parecida com a minha, junto com uma calça. Hinata usava uma camisola que era longa o suficiente para esconder a maior parte das suas pernas. Talvez eu devesse ter escolhido algo maior. Pensei, mas já era tarde. A criada já havia levado o restante das roupas disponíveis e eu não queria incomodar. Sentamos a três na cama gigante de Hinata.

– Solte os cabelos, Tenten. Vou fazer um penteado em você. – Eu disse, animada.

– E desde quando você faz penteado?

Dei de ombros

– Shizune me ensinou a fazer uma trança. Você vai ser minha cobaia. – Ela soltou os longos cabelos que viviam presos em um coque e sentou na minha frente. – Deveria soltar mais os cabelos, ele é lindo.

– Você acha? – Tenten ficou um pouco envergonhada.

– Claro! – Eu sorri. – Vou deixar o meu cabelo crescer também.

Ela abaixou os olhos, cabisbaixa.

– Me desculpe novamente. Por ter sabe... Cortado o seu cabelo. – Sua voz era um pouco baixa.

– Ah, tudo bem. Isso é passado agora. – Eu disse, tentando tranquilizá-la. – E você cortou uma mecha pequena por dentro do cabelo, nem dá pra perceber.

– Mesmo? Então você me perdoa?

– Sim! Pode ficar tranquila, não guardo nenhum rancor de você. Agora fica parada que vou começar.

Comecei a trançar o cabelo de Tenten. Era um pouco complicado. Eu nunca havia de fato trançado um cabelo. Fui seguindo os passos que Shizune me ensinou, e estava até ficando bonito. Enquanto isso, Tenten escovava os cabelos de Hinata.

– Então... Hinata. Você gosta de alguém? – Tenten perguntou, pegando Hinata de surpresa.

– Eu... Sim. – Ela corou.

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora