O Torneio

479 46 7
                                    

Oiee gente! É, não vai ter jeito, fim de ano é complicado 😔 esse mês de dezembro só vou conseguir postar 1 capítulo por semana. Perdão pela demora, mas hoje trouxe um capítulo um pouco maiorzinho pra vcs 💖

.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊

— Está tudo pronto? — perguntei enquanto olhava a pequena mala de roupas que Saori preparava.

— Quase, senhorita — respondeu.

— Sakura, tem certeza de que vai sozinha? — perguntou Shizune, que estava ajeitando meus cabelos.

— Não se preocupem, Hinata e Tenten estarão lá — Tentei tranquilizá-las, mas ainda percebia um certo receio por parte das duas, principalmente da mais velha.

— Eu ainda não entendi muito bem essa história da senhorita Ino — comentou Saori, pegando algumas joias em minhas gavetas para guardá-las na mala.

Alguns dias antes, quando Sasuke e eu havíamos acabado de decidir sobre o que fazer com a loira, Saori e Shizune foram chamadas para que pudéssemos colocar nosso plano em prática. Foi fácil explicar tudo para Shizune, pois ela já sabia sobre o que estava acontecendo. Por outro lado, Saori teve um pouco mais de dificuldade em assimilar a situação, porém, graças aos deuses, Sasuke garantiu que ela permaneceria em silêncio e ainda nos ajudasse. Não sei que tipo de relação eles tinham, mas era nítido que Saori era mais leal ao príncipe do que a mim, apesar de ser minha criada.

— Você só precisa entender que ela não é confiável — Shizune respondeu no meu lugar.

— Então por que não a denunciamos? — Saori refutou.

— Não! Nada de denúncias! Sasuke e eu precisamos dela no lugar em que ela está agora — exclamei. — Por favor, estou confiando em vocês.

Ambas concordaram e ficaram em silêncio. Logo após terminar de arrumar meu cabelo, Shizune ajeitou as sacolas que continham as prendas do torneio.

— Sakura, o que é isso? — De repente, a voz de Saori chamou nossa atenção. Eu olhei em sua direção e vi que ela segurava os meus remédios para enjoo junto com as vitaminas que estava tomando. Eu gelei no mesmo instante. Ferrou, agora ela vai descobrir.

— Isso é... b-bem... só uns remédios — gaguejei, me embaralhando nas palavras. Seria difícil Saori não saber para o que aqueles remédios serviam, ela já deve tê-los visto várias vezes ao longo de sua vida.

— A senhorita estava sentindo alguns desconfortos ultimamente, nada demais — Shizune respondeu, tentando enganar a outra.

Saori me encarou fixamente, seus olhos castanhos me diziam que ela não se enganaria tão fácil assim, afinal, ela era muito esperta.

— Sakura, você está grávida, não está? — insinuou. — Eu sei muito bem para o que esses comprimidos servem.

Suspirei pesadamente, massageando as têmporas. Naquela altura, não teria mais como negar.

— Por favor, mantenha isso em segredo. — Pedi. — Não quero que a notícia se espalhe, não agora.

Ela fez uma careta de espanto.

— O príncipe sabe? — Saori perguntou, perplexa.

— Sim.

Ela olhou para Shizune, que mantinha uma expressão neutra diante a conversa. Abaixou os olhos rapidamente, e então eu me perguntei se naquele momento ela se deu conta de que era a única que não sabia. Poderia ela se sentir magoada com isso?

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora