Os dias na Academia estavam sendo mais tranquilos do que eu imaginava. De vez em quando Tenten procurava alguma garota para atormentar. Eu tentava aos poucos impedir tais atitudes, mas ela não gostava nada disso. Algumas vezes eu acabei tratando mal algumas garotas só para manter as aparências ao lado de Tenten e o grupo. Mas isso não era algo que me trazia divertimento como antigamente. Eu não via mais sentido naquilo e não queria mais ser odiada por todos e nem continuar com essas atitudes absurdas. Eu aprendi da pior forma aonde o ódio poderia me levar e não estou nem um pouco com vontade de voltar ao túmulo novamente. Confesso que apesar de já estar ficando farta de agir assim, no fundo eu tenho medo do que aconteceria se elas ficassem contra mim. Eu seria apenas uma contra um grupo de pessoas.
– Você não acha que a Sakura está estranha ultimamente? – Ouço Tenten falar, eu estava a um passo de entrar na sala em que ela estava, mas paro na porta imediatamente.
– Sim, também estou achando. – A outra garota responde.
– Não sei, é como se ela fosse outra pessoa. Ela não é metade do que era antes e eu não entendo. Isso me irrita. – Tenten disse.
Um breve silêncio se instaurou.
– Tive uma ideia. – Disse Tenten novamente.
Ouvi o barulho dos seus passos apressados, ela estava saindo da sala. Rapidamente corri e me escondi na sala ao lado. Fiquei esperando até o momento em que seus passos sumissem pelo corredor. O que será que ela está tramando? Eu estava ligeiramente preocupada.
Mais tarde nesse dia, eu estava no salão tomando uma xícara de chá para praticar minhas aulas de etiqueta, quando de repente uma garota vem me chamar.
– Sakura, Tenten está te chamando. Ela está nos fundos do jardim.
Eu me levantei e fui em direção ao local. Mas o que diabos ela está fazendo lá? Nos fundos do jardim não tem nada além de muito mato e algumas árvores. Mas assim que eu cheguei mais perto, pude ouvir a voz de Tenten e a risada de algumas meninas. Elas estavam olhando para alguma coisa que estava no chão. E assim que eu tive uma clara visão do que estava acontecendo, meu corpo gelou.
Hinata Hyuuga, a filha do conde Hyuuga estava caída no chão. Sua roupa estava suja e seus olhos marejados, ela estava se segurando para não chorar. Tenten estava com uma tesoura nas mãos, e eu logo deduzi o motivo dela ter me chamado ali.
– Sakura! Finalmente você chegou, está perdendo toda a diversão. – Ela disse quando me viu se aproximar.
– O que está acontecendo? – Eu perguntei, confusa.
– Ora é simples, está vendo essa tesoura aqui? – Ela ergueu a tesoura em suas mãos em minha direção. – Você vai cortar o cabelo dessa garota aí.
E então o que eu estava imaginando realmente aconteceu. Tenten estava querendo me testar.
– Mas por que eu deveria fazer isso? Por que a Hinata? – Eu questionei.
– É claro que é por diversão né, Sakura? – Ela riu. – E olha pra essa garota, ela não reage, não faz nada. É patética.
– Tenten, ela é filha do conde Hyuuga. Eles são próximos da família real. Isso não é uma boa ideia. – Eu a adverti, queria tentar convencê-la a parar de qualquer forma.
– E daí? Duvido que ela vá correndo contar para o papai. E essa garota é tão inútil que ela nem sequer consegue arranjar um noivo a altura do status da família dela. Aposto que o conde não ligaria se déssemos a ela um corte de cabelo novo, quem sabe assim ela arruma um marido? – Tenten cai na gargalhada e as outras garotas começam a rir junto. Eu olho rapidamente para Hinata e ela está chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...