O Treino

526 58 19
                                    


Oi gente! Por favor não me batam 🤣 tive alguns problemas e não consegui finalizar o capítulo a tempo, desculpa 😔 Esse capítulo tá mais levinho, mais suave, pois já estamos encaminhando pro arco final. Provavelmente em torno de mais 10 capítulos a fic já vai estar finalizada. Espero que gostem 💖


.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊

– Como foi o aniversário? – Sasuke perguntou, me tirando dos meus pensamentos. Estava tão absorta naquela noite que eu só conseguia pensar em uma coisa: eu estava grávida, e não sabia se deveria compartilhar a notícia com ele ou não. Por sorte, ele não viu o médico saindo daqui e muito menos os remédios que me receitou, já que eu havia pedido para Shizune guardá-los em meu quarto.

– Ah, bem... foi divertido até – respondi, me ajeitando na cama para dormir. Algo que provavelmente eu não conseguiria fazer. Decidi não contar sobre meu acordo com Ino, pois isso implicaria em dizer a ele justamente o que eu estou tentando manter em segredo. Sasuke apagou as luzes e veio em direção a cama.

– Você está bem? – Fez um carinho em meus cabelos, logo que deitou ao meu lado. – Está distraída desde que voltou.

Não posso deixar que ele desconfie de alguma coisa.

Eu dei um fraco sorriso.

– Estou cansada, só isso – disse, o que não era uma mentira – Mas tem algo que você precisa saber, acabei descobrindo algumas coisas.

– O que? – Me abraçou por trás.

– O garoto da foto é irmão dela e, além disso, ela não sabe que você desconfia dos dois. Eles acham que eu estou sozinha.

– Acha que seria melhor se eles não soubessem? – perguntou próximo ao meu ouvido.

– Talvez seja... isso pode nos dar algum tipo de vantagem.

Ele enterrou o rosto em minha nuca, aspirando com força o aroma dos meus cabelos. Seus lábios depositaram vários beijos pelo meu ombro e sua mão segurou a alça da minha camisola, na intenção de abaixá-la. Eu percebi de imediato o que ele queria, mas não estava me sentindo bem naquela noite para prosseguir com aquilo. Me virei de frente para ele, olhando em seus olhos enquanto acariciava seu rosto. Teria que rejeitá-lo com jeitinho, Sasuke podia ser muito sensível às vezes.

– Amor, podemos não fazer hoje? Não me sinto muito bem – disse, com a voz mansa.

Ele me devolveu o olhar, preocupado.

– O que aconteceu?

– Nada demais, só um mal estar – respondi.

– Quer que eu chame o médico? – sugeriu, já pronto para se levantar.

– Não! – O segurei pelo braço. – Não precisa, eu acabei de vê-lo mais cedo.

– Por que não me disse antes? – perguntou, erguendo uma sobrancelha.

– Desculpe... Eu não queria te deixar preocupado. – Fiz um pequeno drama. – Mas já fui medicada, só preciso descansar.

Sua expressão suavizou e ele soltou um suspiro de alívio.

– Tudo bem, vem cá. – Ele abriu os braços, me convidando.

Eu afundei minha cabeça contra seu peito, enquanto sentia-o me abraçando. Fechei os olhos, aproveitando aquele momento. Sabia que provavelmente não dormiria tão cedo, mas pelo menos passaria mais uma noite nos braços do homem que eu amava.

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora