O Plano

493 61 17
                                    


"É a princesa Karin, não era ela quem seria a noivado príncipe herdeiro?"

"Fiquei sabendo que Karin e o príncipe estavam a ponto de noivar quando eram mais jovens."

"Então o príncipe Sasuke trocou uma princesa pela filha do duque?"

"Eu também achei que ele iria se casar com a princesa."

Essas foram apenas algumas das frases que eu ouvia das pessoas próximas enquanto observava Karin dançando pelo salão. Eu não sabia se me sentia chateada ou irritada. Se eu não fosse quem eu sou, Fugaku teria mesmo noivado Sasuke com Karin? Provavelmente, já que ela é a única princesa da Stoacia. Karin era audaciosa, e é claro que suas provocações muitas vezes passavam dos limites. Isso, de certa forma, me lembrava muito de como eu era antigamente, e apesar de não gostar da ruiva, eu sabia como ela se sentia. Pois eu mesma já havia compartilhado do mesmo sentimento: a rejeição. Karin fazia o que fazia puramente para chamar a atenção, e eu não precisava me importar com isso.

– Está tudo bem, Sakura? – Sasori me perguntou, assim que a música parou de tocar e a dança terminou. Eu sabia muito bem sobre o que ele estava perguntando.

– Está sim, deixa para lá.

Inesperadamente, senti duas pessoas agarrarem meus braços, me dando um susto. Era Hinata e Tenten.

– Sakura, me diga que você viu o que a gente viu. – Tenten estava afobada, enquanto procurava alguém naquela multidão.

– Se estiver se referindo à Karin, eu vi muito bem. – Respondi.

– Você está bem? Ela te disse alguma coisa? – Hinata me olhou preocupada.

– Está tudo bem gente, ela não me disse nada e eu nem quero papo com ela. Deixe-a viver no mundinho dela.

– Ora, mas essa garota está passando dos limites. – Tenten bufou. – Eu posso derrubar um copo de bebida nela "sem querer"?

Eu dei risada de como Tenten não levava desaforo para casa.

– Claro que não, ficou maluca?! Não vamos criar confusão, por favor. Muita gente sabe que você é minha amiga, seria péssimo se achassem que eu mandei você fazer isso.

– Sakura tem razão, Tenten. Se controle. – Hinata me apoiou.

– Ah, que droga! Queria pelo menos dar uma na cara dela. – Tenten cruzou os braços enquanto encarava Karin de longe.

– Calma, estressadinha. – Acariciei seus cabelos, que estavam soltos. – Vamos apenas ignorar, ela só quer chamar a atenção.

– Disse a rosada que quase brigou com a princesa Karin no seu primeiro dia no castelo. – Sasori debochou.

– Aquele dia não conta, tá? Eu estava doente, cansada da mudança e ela me encheu a paciência.

– Sei. – Sasori riu, me deixando sem graça.

– Enfim, vamos sair daqui. – Eu disse, por fim, puxando as duas garotas comigo até a parte externa do salão, onde era menos movimentado. O que eu menos queria agora era ficar no meio daquela gente toda. Sasori acabou nos seguindo, mas logo ele foi embora com a desculpa de que ainda tinha que cumprimentar várias pessoas, já que ele havia chegado atrasado. Nós três ficamos um longo tempo conversando e admirando o céu estrelado.

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora