A Doceria

757 78 20
                                    

Oiee gentee, por favor não me batam kkkk aconteceu uns imprevistos, eu ainda não estou em casa e só tenho um notebook velhinho pra escrever, então tá sendo meio complicado :( Eu espero que esse cap tenha ficado bom apesar do pouco tempo que estou tendo para escrever, mas logo voltarei para casa e os capítulos vão ser lançados normalmente 💖 Peço desculpas por isso

.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊

- Onde arranjou isso? - Sasuke me perguntou, enquanto olhava de perto o pequeno botão dourado em seus dedos. Estávamos sentados na varanda do meu quarto, tomando o café da manhã.

- Achei caído pelo chão dos corredores. - Eu dei uma analisada em sua expressão. - Por acaso é seu?

Eu estava rezando para que não fosse.

- Eu não sei. - Ele respondeu, fazendo uma careta. - Para falar a verdade, eu nunca reparei nos botões das minhas roupas, muito menos nos desenhos deles. - Ele colocou o botão sobre a mesa. - Eu tenho que confirmar com meu criado se tem alguma peça que esteja faltando algum botão.

Eu dei um sorriso fraco para disfarçar minha ansiedade.

- Por favor... e, se por acaso ele for seu, venha buscar que eu o devolvo.

- Por que está tão interessada nisso? É só um simples botão. - Ele perguntou, curioso, enquanto tomava um gole de café.

Um simples botão que poderia responder muitas coisas.

Eu não poderia falar a verdade para ele, pois isso implicaria em ele saber que eu acabei saindo sozinha do quarto à noite, e isso poderia ser uma dor de cabeça para mim.

- Eu nunca vi um botão tão lindo e detalhado desse jeito, digamos que eu fiquei curiosa para saber que tipo de pessoa seria o dono. - Eu disse a primeira coisa que veio em minha mente. - Eu gostaria de ter botões assim em minhas roupas.

Sasuke pareceu acreditar na minha resposta.

- Se eu souber de algo, eu te digo. - Ele respondeu, com um singelo sorriso, dando uma última olhada no botão.

Ele colocou a sua xícara na mesa. Sua expressão agora estava séria até demais, e eu podia jurar que já estava adivinhando que ele tocaria nesse assunto.

- Aliás, Sakura. O que estava fazendo com Sasori ontem à tarde? - Ele olhava fixamente para mim.

Eu sabia que ele não iria gostar disso quando ficasse sabendo, mas não imaginei que iria acabar me questionando um mísero chá da tarde.

- Como ficou sabendo? - Olhei para ele, fingindo surpresa. Sasuke me devolveu o olhar como se fosse óbvio que ele soubesse disso. Aposto que foi Saori quem contou a ele.

- Eu precisava perguntar algumas coisas para ele. - Eu respondi, bebendo um pouco de leite quente.

- Que coisas? - Ele cruzou os braços. - Sakura, não gosto que fique sozinha com esse homem.

- Eu não estava sozinha, Saori estava por perto.

- Mesmo assim, eu não que-

- Me diga, Sasuke. Por que você não gosta dele? - Eu o cortei.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, olhando para as árvores que balançavam com o vento.

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora