PS: Esse capítulo tem algumas cenas de humilhação e violência
●・○・●・○・●●・○・●・○・●●・○・●・○・●●・○・●・○・●
Eu acordei lentamente, mas assim que tomei consciência, senti que eu estava dormindo em algo diferente da cama. A luz do dia entrava pelo quarto de maneira sutil, devido as cortinas. Eu ergui a cabeça lentamente e me dei conta de que eu estava deitada sobre o peito parcialmente nu de Sasuke, enquanto a mão dele repousava em minhas costas. Olhei para o seu rosto, seus olhos ainda estavam fechados. Minha mente levou um tempo para se recordar de como havíamos chegado nessa situação. E então lembrei que ele havia me amparado depois que eu tive um sonho horrível durante a noite. Me sentia muito grata por ter ele por perto em um momento como aquele, ou eu acabaria chorando a noite inteira. Meu coração errou uma batida enquanto eu admirava seu rosto adormecido. Será que ele teve uma boa noite de sono? Eu me perguntei.
Mas a grande questão ali era: como eu vou sair da cama sem acordá-lo? Eu não queria sair, mas eu estava com muita vontade de usar o banheiro. Eu tentei me levantar o mais lentamente possível, quando senti seu braço me apertando mais forte ainda contra o seu corpo.
– Aonde você pensa que vai? – Sasuke me perguntou, com a sua voz rouca. Ele olhava fixamente para mim. Ué, ele não estava dormindo?
– Sasuke! Eu... Me desculpe, te acordei? – Eu fiquei assustada com a reação dele, não imaginava que ele fosse acordar na mesma hora.
– Não, eu já estava acordado. – Ele fez uma pausa. – Como você está? Melhor?
– Ah... sim! Estou bem melhor hoje. – Eu sorri de um jeito tímido, a nossa proximidade estava me deixando envergonhada. – ...Muito obrigada.
– Ótimo. Porque agora eu vou ter que te punir.
Ahn? Punir? O que eu fiz de errado?
Num movimento rápido, ele me jogou contra o colchão, ficando por cima de mim. Com uma mão, ele prendeu e segurou os meus braços pelo pulso, acima da minha cabeça. Minhas pernas ficaram entre as suas, me deixando incapaz de sair daquela posição. Eu arregalei os olhos. O que diabos estava acontecendo? Sasuke enlouqueceu? A ressaca mexeu com a cabeça dele? Senti o seu rosto se aproximar do meu, sua respiração quente fazia cócegas em minha pele.
– S-S-Sasuke? O q-que eu fiz? – Minha voz saiu trêmula, foi a única coisa que eu consegui dizer.
– Isso é por não ter trancado a porta do banheiro ontem. – Ele respondeu, mas Sasuke parecia estar num transe.
Eu sentia meu rosto totalmente ruborizado, e a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e esperar. Senti os lábios de Sasuke roçar no meu pescoço, e automaticamente virei meu rosto para o lado oposto. Ele puxou o ar com força, antes de começar a beijar o meu pescoço. Eu mordi o lábio inferior, aquela sensação estava deixando o meu corpo quente e, ao mesmo tempo, amolecido. Seus lábios passeavam por todo o meu colo, beijando cada centímetro da minha pele. Com a sua mão livre, ele acariciava o meu corpo por baixo da minha camisola. O toque dos seus dedos gelados fez com que eu me arrepiasse. Ele não tocou em nenhuma parte íntima, apenas passeou com as mãos pelo meu ventre, e foi aí que eu percebi que esse maldito estava apenas me provocando!
Inesperadamente, ele beijou e sugou a fina pele do meu pescoço com uma força moderada, e eu não consegui evitar de soltar um leve gemido de prazer, no qual ele reagiu afundando seus dedos na minha cintura. Aquela sensação estava sendo boa demais, era mais do que uma simples provocação... para mim, era praticamente uma tortura. E nesse momento eu descobri um lado de Sasuke que eu não conhecia antes: ele sentia prazer em ver o quanto eu ficava vulnerável diante dele. Ele parecia adorar ver as reações no meu rosto e como meu corpo respondia ao seu toque. Ali, naquela cama, ele não era o típico garoto tímido e fechado que eu estava acostumada a lidar. Pelo contrário, ele parecia mais como um animal faminto. Ele pressionou seu corpo contra o meu. Nesse momento, pude notar que ele observava prazerosamente o meu rosto avermelhado. Eu estava prestes a implorar para que ele parasse – antes eu que eu implorasse por outra coisa –, quando a porta do quarto se abriu abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...