Despertei sentindo o toque suave dos dedos de Sasuke em meu rosto. Abri os olhos lentamente, até focar em seu rosto que me devolvia um olhar carinhoso.
– Acordou cedo – murmurei.
Sasuke abriu um leve sorriso.
– Eu sempre acordo cedo para admirar a sua beleza enquanto dorme.
Eu ri.
– E se eu babar enquanto durmo? Ai você não vai me querer mais – brinquei.
– Nesse caso, você seria a babona mais linda do mundo.
Dei um sorriso bobo, depositando um breve selinho em seus lábios. Ele agarrou minha cintura, me puxando para mais perto de si. Por baixo das cobertas, nossos corpos nus se encontraram. Com o passar dos dias, acordar pela manhã sem a nossas roupas acabou se tornando algo natural.
Um pouco mais de duas semanas se passaram desde o incidente no baile. O culpado por drogar as bebidas havia sido capturado e preso; mesmo passando por um intenso interrogatório ele ainda afirmava não saber quem o havia contratado, permanecendo na prisão desde então. Sasori se desculpou comigo no dia seguinte ao baile, dizendo que só queria ajudar e não conseguiria me deixar largada no meio do corredor. Tenten e Hinata ficaram comigo por mais alguns dias antes de retornar para suas casas; Tatsuo e Tsunade fizeram uma breve visita para conferir meu estado, voltando para Asmad logo em seguida, me fazendo garantir que eu fosse visitá-los no palácio em breve.
Eu acabei contando para Sasuke o que meu pai havia me dito, deixando-o tão surpreendido quanto eu, pelo visto nem mesmo Sasuke sabia da história verdadeira. No fim, por conta do episódio no baile, o aniversário de Ino teve que ser adiado por alguns dias, e hoje era justamente o dia da comemoração.
– Você não vai comer? – Sasuke perguntou, sentado na mesa logo após o banho que havíamos acabado de tomar juntos.
Olhei para aquela mesa cheia de pães, bolos, frutas e queijos, mas nada parecia me agradar. Além disso, estava me sentindo nauseada desde o primeiro momento em que abri os olhos pela manhã. Acho que não foi uma boa ideia ter exagerado na janta da noite anterior.
– Estou sem fome – respondi, pegando apenas um copo com suco de laranja.
– Sakura, você precisa comer... – insistiu.
Não era incomum que eu pulasse refeições e exagerasse em outras, deixando Sasuke preocupado com o meu péssimo hábito alimentar.
– Não se preocupe, hoje é o aniversário da Ino. Eu posso comer por lá.
Ele me lançou um olhar duvidoso, mas no fundo sabia que eu não iria conseguir resistir aos doces e os petiscos da festa.
– Você vai mesmo nesse aniversário? – perguntou enquanto comia uma fatia de pão.
– Claro, é a minha chance de tentar descobrir algo sobre o passado dela – respondi, contando-o sobre minhas intenções. – E se eu não for, as damas podem estranhar.
– Quem vai com você?
– Shizune. – Olhei para Sasuke, que não conseguia esconder sua preocupação. – Fique tranquilo, vai ser no salão das mulheres, e eu não acho que ela faria algo no próprio aniversário.
Eu não sabia se estava tentando tranquilizá-lo ou a mim mesma, pois apesar de acreditar que ela realmente não faria nada, me preocupava o fato de que tanto Ino quanto Madara permanecerem quietos desde então. Sasuke soltou um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...