A Visita

882 93 51
                                    

– O que ele faz aqui? – Sasuke perguntou com os olhos em Sasori, assim que se aproximou de nós. A sua mera presença naquele estado tão perto de mim me desestabilizou por alguns segundos. Eu abri e fechei a boca várias vezes, mas as palavras simplesmente não queriam sair.

– Só vim fazer companhia para a minha amiga, Alteza. Tem algum problema com isso? – Sasori respondeu, dando um passo para frente. O príncipe não parece ter gostado da resposta do ruivo.

– Sakura não precisa da sua companhia, Akasuna. – Sasuke também deu um passo, os dois agora estavam se encarando frente a frente. A tensão entre eles era visível.

– Bom, alguém precisa acompanhá-la, já que o próprio noivo nunca está disponível, certo? – O ruivo deu um sorriso de deboche e, no mesmo instante, vi Sasuke segurando-o pela gola da camisa. Era óbvio que Sasori o deixou irritado. Eu arregalei os olhos no susto.

– Ei, ei, calma aí colega! Eu não sou um lutador igual você. Não é justo, sabe?

– Sasuke! Solte ele, por favor! – Eu intervi, tentando evitar uma possível briga. Puxei a sua mão que estava agarrando a roupa de Sasori, sem sucesso. Ele era forte demais.

Depois de alguns segundos em que Sasuke alternava os olhares entre mim e o ruivo, ele o soltou. Sasori imediatamente começou a arrumar a própria roupa e eu suspirei aliviada.

– Não brinque comigo novamente, Akasuna. – A voz dele saiu firme, em um tom de ameaça, enquanto ele apontava o dedo na cara do ruivo. – Ou eu não vou te deixar escapar tão fácil assim.

Sasori sorriu, parecia que estava se divertindo com aquela situação. Ele não tem noção do perigo que estava correndo?

– Então é melhor eu me retirar, por enquanto. – Ele se virou para mim. – Até mais, milady.

– Obrigada por me acompanhar até aqui, Lorde Sasori. – Eu dei um leve sorriso e me curvei rapidamente. – Até mais. – E então o ruivo deu meia volta e seguiu em direção ao castelo. A tensão finalmente havia passado.

Voltei minha atenção para Sasuke, mas, por um segundo, havia me esquecido que ele estava com o peitoral totalmente nu. Na mesma hora, virei meu rosto para o lado e coloquei a palma da minha mão por cima dos meus olhos, cobrindo parcialmente minha visão.

– Sakura? Por que está tampando o rosto? – Sasuke perguntou, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem.

– B-Bem... É que... Você está desse jeito... – Eu disse, totalmente sem graça.

– Que jeito? – Ele perguntou, mas eu nem precisei responder porque ele logo entendeu sobre o que eu estava falando. – Ah! Está com vergonha de me ver assim? – Meu coração começou a acelerar e o meu rosto queimava em timidez. Eu não consegui responder.

Ele se aproximou de mim e, embora eu estivesse evitando o contato visual, eu podia sentir o calor e o cheiro que a sua pele exalava depois do longo tempo de treino. E era um cheiro incrivelmente bom.

– Sabe, uma hora você vai ter que se acostumar com isso. – Ele disse, com a sua voz rouca que soava quase como um sussurro. Senti minhas pernas amolecerem e eu corei mais ainda ao imaginar a possibilidade de vê-lo sem roupa todos os dias. Sakura, no que exatamente você está pensando?

Sabia que você fica linda quando está envergonhada? – Ele parecia se divertir com as minhas reações.

Ele não está fazendo isso de propósito só para me provocar, né? Pelos deuses, será que ele sabe o quanto isso me afeta por dentro? Sinto que vou perder minha compostura se ficar muito tempo ao lado dele!

Reset:LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora