Oiee! Gente, não consegui lançar antes porque estou tendo problemas na internet aqui onde estou :( Esse capítulo vai ser na visão do Sasuke. Na verdade, eu nem estava planejando lançar esse capítulo especificamente, mas como eu não estou em casa eu achei que ficaria melhor e mais tranquilo de escrever ele do que o capítulo seguinte, então espero que gostem :)
. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊
- Vejo você mais tarde? - Eu perguntei, com a mão na maçaneta da porta. Eu não planejava sair daquele jeito.- Quem sabe, se eu estiver de bom humor...
Sua fala quase me fez rir, eu acho uma graça o jeito que ela fica irritada. Abri a porta do quarto e me virei em sua direção.
- Vou torcer para que esteja. - Levantei sua delicada mão, beijando-a em seguida. - E Sakura... eu errei em dizer aquilo, você está certa. Não a vejo como minha propriedade. - Soltei-a, e meus olhos pousaram em seu rosto. Sua expressão séria e seu olhar penetrante me causavam certo arrepio. Eu não queria enfurecê-la ainda mais. - Eu... só fiquei incomodado com a ideia de vocês dois saindo juntos.
- Sasuke, se isso for por ciúmes, saiba que eu e Sasori somos amigos, só isso. - Ela pegou na maçaneta, parecia querer que eu fosse embora logo dali. - Tente confiar pelo menos um pouco em mim.
- Certo... até mais, Sakura. - Me curvei rapidamente, saindo em seguida.
Ela tinha razão, eu não deveria ter dito aquilo daquela maneira. Não a culpo por ter ficado chateada. Eu devo ser mais cuidadoso com as minhas palavras, ou acabarei sempre passando a impressão errada a ela. Segui em direção ao meu escritório, não iria para o treino naquela manhã. Assim que sentei na minha mesa, sem nem sequer ter tido tempo de processar as informações do dia, meu irmão, de súbito, abriu a porta me dando um baita susto.
- Sasuke, temos um problema. - Ele disse, sem cerimônia.
- O que houve a esta hora da manhã?
- O médico responsável pelo atestado de óbito do lorde Akasuna foi encontrado morto.
Eu quase não acreditei no que ele havia acabado de dizer.
- O que disse? - Encarei seriamente o seu rosto.
- Isso mesmo que ouviu, o médico está morto. Não temos mais uma testemunha.
Merda! Maldito seja!
Eu bati na mesa com meu punho, furioso. De algum jeito, Sasori conseguiu chegar nele antes de nós, e isso me deixou frustrado e sem opções.
- E agora? O que faremos? - Itachi perguntou.
Eu apoiei meu queixo em minha mão que descansava sobre a mesa, meus ombros ficaram tensos pensando em alguma solução. Mas eu simplesmente não conseguia achar nenhuma no momento.
- Não temos o que fazer... infelizmente, nossa única chance se foi. - Eu fiz uma pausa. - Agora só podemos ficar de olho nele... tenho receio de que ele tenha outras intenções com a Sakura.
- E sobre a sonegação de impostos do casebre?
- Ah, o tio está cuidando disso. - Eu respondi, tentando relaxar na cadeira.
- Certo... - Itachi percebeu o meu desconforto. - Precisa de alguma coisa, irmãozinho?
E agora? Eu estava um pouco sem jeito de indagar a ele o que eu tinha em mente, mas acho que se eu não perguntar agora, não terei a coragem de perguntar nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...