Oláaaaa, chegando pra atualizar essa belezinha nessa sexta! E quero aproveitar para deixar um recado. Semana que vem provavelmente vou postar mais um capítulo e fazer uma pausa pelo resto do ano, pois não sei se terei tempo para escrever.De qualquer forma, em janeiro voltaremos novamente 💖 E sim, mudei a capa dnv pq eu não consigo sossegar com ela 🤣
. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊
Nem preciso dizer o quanto fiquei preocupada durante o resto do dia enquanto as outras pessoas aproveitavam as comidas e bebidas que eram servidas a todo momento. Encontrava-me sentada na grande tenda, junto com a rainha, suas damas de companhia, algumas outras nobres, Hinata, Tenten e Shizune. Minhas amigas sentaram-se do meu lado esquerdo, enquanto Shizune ficou do lado direito. Estávamos todas sentadas no chão, sobre o tapete e diversas almofadas. Uma pequena mesa redonda com petiscos estava à nossa frente. Passaram-se longos minutos desde que começamos a conversar.
— Como se sente, Sakura? Está melhor? — Mikoto perguntou com uma certa preocupação em seu rosto.
— Estou ótima! Me sinto bem melhor agora. — Sorri educadamente, não podia deixar que ela suspeitasse de nada.
— Sakura sempre teve problemas com viagens longas, Majestade. — Tenten se intrometeu na conversa, tentando deixar minha desculpa mais plausível. — Somos amigas há muitos anos.
— Entendo... — A rainha colocou a mão no queixo. — Me desculpe, querida, não imaginei que você se sentiria mal pela viagem.
E imaginou que fosse o que, então?
— Tudo bem, Mikoto, não precisa se desculpar. — Me limitei a responder só isso, não queria aprofundar muito nesse assunto.
Nesse exato momento, um dos criados se aproximou com uma bandeja em mãos e várias taças sobre ela.
— Finalmente chegaram as bebidas que eu pedi! — Mikoto exclamou. — Vamos, queridas, sirvam-se.
Cada uma de nós foi servida com uma bebida que eu não consegui identificar o que era. Lancei um olhar duvidoso para Hinata e Tenten, e ambas também pareciam tão confusas quanto eu. Aproximei meu nariz da borda da taça, na esperança de conseguir adivinhar o que era. Tudo o que eu senti foi um aroma doce de mel misturado com alguma outra coisa. Porém, eu tinha quase certeza de que aquilo possuía álcool na mistura, afinal, raro era encontrar alguma bebida que fosse sem álcool em um evento como esses. Que merda, e agora? Que desculpa eu vou dar? Decidi perguntar só para ter certeza, mas eu sabia que tinha caído em uma armadilha da rainha.
— O que é isso, Majestade?
Ela abriu um sorriso, visivelmente animada.
— É um coquetel autoral que eu sempre sirvo em ocasiões especiais. É feito com um pouco de mel, licor de âmbar e grãos de anis, canela e almíscar. É uma delícia, prove! — encorajou, estendendo sua própria taça em minha direção.
Olhei de soslaio para Hinata, que também parecia preocupada. Mas ao contrário de mim, que tinha que ter uma conduta impecável esperada pelos nobres conservadores, a morena não precisava esconder sobre sua gravidez. Ela só não era do tipo que saia espalhando a notícia para todo mundo.
Percebi que as taças não eram transparentes, eram feitas de um prata reluzente e por causa disso, um plano já estava se formando em minha mente.
— M-me perdoe, Majestade, mas eu não posso beber nada alcoólico por enquanto. — De repente, ouvi a voz de Hinata carregada de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset:Life
FanfictionE se, depois da morte, você recebesse uma segunda chance? Sakura Haruno é uma jovem nobre conhecida por ser uma garota maldosa e egoísta que faz de tudo para ter o que quer. Apesar de estar noiva do amor de sua vida, Sasuke Uchiha, ela não é amada p...